Conheces o “truque dos 3 dedos”? É milagroso! Reduz a ansiedade, o enjoo e a insónia!

O “truque dos três dedos” é um procedimento ridiculamente simples que promete controlar os níveis de ansiedade e enjoo, e acabar de vez com a insónia. Experimenta e vais ficar surpreendido com o resultado impressionante! Não digas que não funciona antes de experimentares, já que não custa nada testar, e de certeza que vais agradecer.

Vamos apelar para as tradicionais técnicas de acupuntura, que há milénios que tratam vários males através de estimulo em regiões específicas no corpo.

truque_3_dedos_1

Existe um ponto capaz de aliviar a ansiedade, relaxar o corpo, controlar náuseas, insónia, vómitos e até equilibrar a temperatura do organismo. Estamos a falar do ponto PC-6 ou Neiguan, como é chamado pelos acupunturistas.

Para localizá-lo, basta medir 3 dedos abaixo da dobra do pulso. O ponto fica no meio entre os dois tendões flexores.

truque_3_dedos_2

Segundo o Centro de Estudos de Terapias Naturais, para estimular a energia contida e usufruir dos benefícios do ponto PC-6, basta massajar o local suavemente e de forma circular, no sentido horário por 2-5 minutos, em ambos os braços. Relatos indicam que também funciona se apenas pressionar, por cerca de 1 minuto.

truque_3_dedos_3

Segundo estudos, estimular o ponto Nei Guan também é um tratamento eficaz para doenças cardiovasculares, principalmente para arritmia e problemas no fluxo sanguíneo. Nesse caso, o ideal é que escolha estimular o ponto na parte da manhã, potencializando os batimentos do coração, que descansou bastante durante a noite.

Indicações de Uso

Para dor abdominal, dor no braço, asma, arritmia cardíaca, condições cardíacas, desconforto no peito, dor no peito, dor no cotovelo, febre, dor de cabeça, enxaqueca, soluço, dor na região do hipocôndrio, histeria, insónia, icterícia, malária, problemas de memória, menstruação irregular, problemas mentais, distúrbios do metabolismo, náusea, palpitações, prolapso retal, convulsões, dor de estômago, dor cirúrgica ou pós cirúrgica e vómito.


Segue a nossa página de facebook:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *