É inacreditável o que aconteceu a este jogador da liga Grega! Vais ficar de boca aberta!

Imagens hilariantes do Larissa-Ergotelis, da II divisão grega, tornaram-se virais nas últimas horas na internet e nas redes sociais.

O insólito aconteceu na segunda parte, já depois da hora de jogo, quando Leonardo Nob pediu assistência. Os dois maqueiros acharam que era teatro e trataram o jogador dos visitantes como um saco de batatas, caindo sobre o mesmo no transporte para fora do terreno, onde o despejaram sem piedade para o chão.

«Fui tocado, nada de sério, mas doía-me e não conseguia estar de pé direito. Senti a necessidade de esperar pelo fisioterapeuta. Depois, apareceu o capitão do Larissa que me puxou pela camisola e disse para que me levantasse, porque desde o início se tinham verificado perdas de tempo e outras coisas.

Apareceram duas pessoas como maqueiros, não sei que tipo de acreditação tinham. Entraram no relvado sem permissão do árbitro, chegaram até mim antes dos médicos da equipa. Carregaram-me enquanto praguejavam e diziam o que eu devia fazer. Quando me levantei agarrei-me ao ombro de um deles e atiraram-me para a ambulância.

Enquanto me transportavam, um caiu sobre mim e imediatamente começaram a praguejar outra vez. Quando chegámos fora do campo atiraram-me para o chão como um saco de batatas. Eles até se queixaram ao árbitro, que lhes disseram que isso não era da sua conta», explicou o jogador, que volta a repetir: «Não fiz teatro.»

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.