Ela caiu pela encosta num acidente de carro… Ficou esquecida até morrer… Mas um cão vadio…

Ela despistou-se e foi pela encosta abaixo no carro… E ficou esquecida esperando a morte… Até que um cão vadio… Impressionante!

Já estamos habituados a quase todos os dias haver histórias de animais heróis que por um motivo ou outro e de maneiras super impensáveis salvam a vida de ser humanos.

Seres humanos esses que muitas das vezes são crueis para com estes pequenos heróis que fazem o bem sem receber nada em troca, esta é mais uma dessas historias incríveis.

A senhora Lorio reconheceu que estava a grande velocidade, numa estrada rural, cheia de curvas, quando perdeu o controlo do carro e foi lançada por uma encosta abaixo. Pouco trânsito passava naquela estrada e ninguém iria encontrar a mulher que teria morte certa. Ela foi projectada do carro e acreditava que ia morrer, até que um cão vadio, um verdadeiro herói, apareceu para ajudar.

Por alguma razão, o herói sabia que, para a salvar, necessitava de a levar de volta para a berma da estrada. Então, ele a arrastou. Ele a puxou para fora do veículo e arrastou-a todo o caminho de volta para a beira da estrada, onde outro condutor a poderia ver. E foi o que sucedeu!

Este cão herói foi nessa altura adoptado por um instrutor de resgate com cães na esperança de salvar ainda mais vidas:


Segue a nossa página de facebook:


One thought on “Ela caiu pela encosta num acidente de carro… Ficou esquecida até morrer… Mas um cão vadio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *