Ela viu esta menina grávida e ficou impressionada… Mas quando chegou o pai da criança ela ficou horrorizada e em choque!

O choque maior foi quando ela viu chegar o pai da criança que a menina trazia no ventre!

Esta senhora estava a passear no parque quando reparou que uma menina com não mais que 10 anos, grávida, estava sentada no banco de jardim a pedir auxílio.

Admitamos que é uma visão para a qual a maioria de nós não está preparado, ver uma criança que ainda nem sequer viveu a sua infância, já a carregar um filho na barriga. E foi precisamente o que aconteceu… ao deparar-se com a menina no banco de jardim a pedir ajuda pois estava prestes a dar à luz, esta mulher não queria acreditar no que os seus olhos estavam a ver!

Apesar de estar num estado de espanto profundo, a senhora estava ciente que vivemos num mundo estranho onde tudo é possível, e começou a conversar com a menina para tentar perceber como é que aquilo tinha acontecido, e eventualmente para saber onde estava os pais da menina e se eles sabiam do que se passava, pois até se podia tratar de alguma menina que estivesse desaparecida, mas é neste momento que se dá o maior choque de todos!

Estava ela ali a prestar auxílio à jovem futura mamã quando nisto aparece o pai da criança que a menina trazia no ventre, o suposto marido e para o qual a criança tinha dito à mulher que já tinha ligado para o telemóvel para a vir buscar, ao volante de um potente jipe estilo americano, pronto para a levar para a maternidade.

A expressão incrédula da mulher a assistir a toda esta cena é demais! Não só ela como toda a gente que por ali se encontrava ficou de queixo caído! Como é que reagirias se te visses no meio de uma situação destas?


Segue a nossa página de facebook:




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *