Ele tem 800 filhos e soma mais 1 todas as semanas! Impressionante!

Este homem com apenas 41 anos calcula já ter cerca de 800 descendentes, e normalmente tem mais um a cada semana que passa!

Um homem britânico de 41 anos calcula já ter cerca de 800 descendentes, depois de ter vendido o seu esp3rma a centenas de mulheres que querem engravidar e ter o bebé sozinhas.

Simon Watson vende o próprio sém3n há 16 anos. “Normalmente, pelas minhas contas, um bebé meu nasce a cada semana. Acredito que já tenha 800 filhos. Em quatro anos, chegarei à barreira dos 1000”, brinca em entrevista ao programa Victoria Derbyshire da BBC Two.

800_filhos_2

“Tenho filhos em Espanha e Taiwan, em vários países. Gostaria de obter o título mundial e ter a certeza de que ninguém mo vai tirar. Isso significa continuar a ter filhos até quando puder”, diz o homem à referida estação de televisão britânica.

No Reino Unido, as regras para a doação de sém3n são rígidas e poucas mulheres são elegíveis para realizar inseminação artificial em hospitais públicos.

Já as clínicas privadas autorizadas cobram milhares de libras por cada ciclo de tratamento e os homens que fazem doação só podem ser pais de, no máximo, dez filhos.

No entanto, Watson cobra 50 libras (cerca de 66, 4 euros) pelos seus serviços. O primeiro contacto é feito pela sua página pessoal no Facebook, escreve a BBC.

Watson diz que não há contato s3xu@l com as clientes. A inseminação é feita pelas próprias mulheres com recurso a seringas.

Embora não seja ilegal no Reino Unido, usar um doador de um estabelecimento não-licenciado expõe as mulheres ao risco de doenças sexu@is, disfunções hereditárias e outras complicações.

Fonte: lifestyle.sapo.pt

Segue a nossa página de facebook:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *