Esta receita caseira para limpar o intestino tem uma poderosa eficácia e apenas vais precisar de 2 ingredientes!

Os intestinos processam em média 50 toneladas de alimentos e 20 mil litros de fluidos durante um período de 35 anos, o que significa que cerca de 10 quilos de depósitos fecais e resíduos tóxicos acumulam-se no intestino a cada ano, e assim, contaminam o sangue e causam grandes danos ao organismo.

Pode com sucesso impedir numerosas doenças removendo o muco, depósitos fecais e os parasites dos intestinos. Os depósitos de resíduos nos intestinos podem levar a inúmeros problemas, como doenças renais e hepáticas, diabetes, constipação frequente, metabolismo perturbado, problemas auditivos e de visão, problemas de pele, problemas de cabelo e unhas, como várias doenças, de artrite a cancro.

Apenas uma pequena parte do cólon, 40-50 cm pode estar limpo por e tratamentos de limpeza são caros, levam tempo e podem pôr em perigo o revestimento intestinal.

Por outro lado, os intestinos podem ser perfeitamente limpos com o uso de farinha de linhaça por 3 semanas, pois irá preservar a microflora intestinal, e remover o muco e depósitos fecais, ou parasitas.

Isso irá ajudar a queimar gordura e normalizar o peso rápido, regular o metabolismo lipídico e os níveis de colesterol e desintoxicar o corpo.

Isto é especialmente eficaz no caso de gastrite, colite, duodeno ou úlcera do estômago, estados inflamatórios do trato respiratório superior e do trato gastrointestinal, peso corporal excessivo e distúrbios do metabolismo lipídico, bem como infecções, cistite, doenças do sistema urinário Trato e pielonefrite.

O procedimento de limpeza é o seguinte:

Todas as manhãs durante 3 semanas, deve consumir isso em vez do pequeno almoço habitual:

  • Semana 1: 1 colher de sopa de farinha de linhaça e 100 ml de kefir
  • Semana 2: 2 colheres de farinha de linhaça e 100 ml de kefir
  • Semana 3: 3 colheres de farinha de linhaça e 150 ml de kefir
  • Também deve beber 2 litros de água todos os dias para obter melhores resultados.

Se não encontrar a farinha, você pode moer finamente a linhaça em sua própria casa. Estas sementes podem ficar rançosas, então nesse caso prepare uma dose diária fresca todos os dias.

Este procedimento de limpeza do cólon deve ser feito uma vez por ano.




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *