Estes 7 sinais indicam que já reencarnou! Tem algum deles?

Será que tem algum destes sinais? Sabe o que isso quer dizer?

Será que existe vida após a morte? Esta é uma questão controversa e que gera muita polémica.

Um centro de pesquisas norte-americano realizou um estudo para perceber qual a opinião da população sobre este tema e os resultados foram surpreendentes: 25% dos entrevistados acreditam na vida após a morte e que as almas gémeas voltam a encontrar-se. Apesar de todo o ritual associado ao funeral, onde o corpo é queimado ou enterrado, a alma vai para o céu e permanece viva.

As pessoas que participaram da pesquisa acreditam que a reencarnação existe e que tudo de bom que fizemos nesta vida nos torna pessoas melhores numa vida futura.

Mas como saber se já reencarnamos outras vezes? Existem 7 sinais que nos permitem saber se vivemos numa vida passada, conheça-os:

1. Sonhos refletem uma vida passada

Enquanto dorme o seu inconsciente pode mostrar-lhe imagens de lugares ou pessoas que não conhece, mas com as quais tem grande familiaridade. Sonhar muitas vezes com o mesmo lugar, como se já estivesse estado lá, pode significar que numa vida passada esteve naquele lugar e ele foi marcante pra você.

2. Forte intuição

Quando temos uma intuição é porque a mente nos está a transmitir uma mensagem de algo familiar. Algumas pessoas acham que aquela voz que ouvem dentro delas não é normal e recorrem a videntes, mas essa forte intuição resulta de uma experiência do passado.

3. Um misterioso Déjà vu

Existe uma sensação de que já viu um lugar ou uma pessoa com a qual nunca se cruzou. Isto pode significar que numa vida passada viu aquela pessoa ou visitou aquele lugar, por isso, sente uma estranha sensação de familiaridade.

4. Pressentimento

Se teve uma visão de algo que ainda não aconteceu, não fique preocupado por estar prevendo o futuro. Isso pode significar que reencarnou e teve uma experiência semelhante numa vida passada.

5. Parece que viveu no passado

Por vezes surge aquela sensação estranha de que não pertence a esta época e uma estranha familiaridade com o passado. Isto pode significar que viveu numa outra época e sente necessidade de regressar ao passado.

6. Muito apego a uma cultura

Imagine que nasceu no Brasil mas sente um estranho apego por Portugal, sem existir uma explicação lógica para tal. Isto pode querer dizer que numa vida passada viveu em outro país, numa outra cultura.

7. Medos e fobias sem explicação

Algumas experiencias traumáticas provocam um bloqueio no cérebro. Mas também podemos ter uma fobia sem causa aparente. Isto pode significar que vivemos uma experiência traumática numa vida passada. Recordações de momentos menos bons, associadas a traumas do passado ou mesmo à morte podem estar na origem destas fobias.

E você, acredita que existe vida depois da morte?


Segue a nossa página de facebook:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *