Isto é fácil de preparar e os resultados são incríveis! Diz adeus ao peso em excesso, diabetes e cancro!

Por vezes as coisas mais simples são as que nos trazem mais benefícios, que é o que acontece neste caso.

Como já mencionámos anteriormente, o limão tem muitas propriedades benéficas para a nossa saúde. Para além disso, esse citrino tem um sabor incrível, por isso é bastante utilizado em refeições e bebidas.

Mas sabes o que acontece quando um limão está congelado? Ele ajuda a tratar diabetes, cancro, e tumores, e pode até ajudar-nos a perder peso!

Os flavonóides existentes no sumo de limão possuem antioxidantes, muito úteis para tratar uma série de doenças. Já a casca de limão é capaz de ajudar a estimular o sistema imunitário, reduzir os níveis de colesterol e impedir o desenvolvimento de qualquer tipo de cancro.

Para além do mais, a raspa de limão tem um efeito anti-microbiano, que é muito útil na prevenção de infeções bacterianas e fúngicas. Isso é muito importante para eliminar parasitas e vermes do corpo, e para a remoção da gordura em excesso.

Os limões são ótimos para desintoxicar, e existem várias formas de o tomar: limonada, chá de limão, entre outros.

Benefícios do limão para a saúde

Agora vamos mostrar resumidamente alguns das vantagens que esse citrino traz para a nossa saúde:

  • Previne o cancro e reduz o risco de acidente vascular cerebral.
  • É ideal para o tratamento de inflamações.
  • Melhora a nossa imunidade.
  • Ajuda a prevenir os sintomas da asma.
  • É muito eficaz contra bactérias perigosas.
  • É um excelente tratamento para o stresse e depressão.
  • Ótimo para os rins e para limpar o fígado.

Limões para o cancro

Geralmente, os limões são ricos em vitamina C, que se concentra no sumo de limão. De acordo com a última pesquisa, a casca do limão tem nutrientes com muito potencial para destruir e remover o lixo tóxico do nosso corpo. Essa é a principal razão pela qual esse alimento é usado ​​com muita frequência em tratamentos de pessoas com cancro.

Para além disso, os cientistas têm vindo a fazer testes com limões para matar células cancerosas. Depois de algumas experiências, eles verificaram que os limões congelados são capazes de destruir cerca de 12 tipos diferentes de células cancerosas e malignas, incluindo as do cancro do pâncreas, cólon, mama, próstata e pulmão.

Vários estudos demonstraram que esses citrinos congelados podem ser mais eficientes na destruição do cancro do que a quimioterapia. Eles são muito mais saudáveis e seguros, para além de não possuírem efeitos secundários. Estudos também provaram que o sumo de limão pode matar as células cancerosas deixando as células saudáveis ​​intactas!

Como tirar o máximo partido dos limões?

A casca de limão possui 10 vitaminas. A maioria dos antioxidantes encontrados em frutas vêm da sua casca, não da polpa. Por isso, com essa receita vai ser capaz de obter mais benefícios desse citrino!

  • Lave limões com vinagre de maçã ou bicarbonato de sódio.
  • Em seguida, lave com água e seque com um pano. Agora congele os limões durante a noite.
  • Depois de congelar os citrinos, pode ralar todo o limão com casca e polpa, sem deitar nada fora.
  • Verta o limão ralado numa bandeja de gelo e congele novamente.

Agora está pronto a utilizar esse produto milagroso. Pode consumir essa raspa de limão congelado de várias maneiras: nos seus pratos ou até batidos ou sumos naturais. Uma uma colher de sopa de limão ralado será suficiente.

Experimente e conte-nos os resultados!


Segue a nossa página de facebook:




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *