Jovem tenta vender o seu carro velho de forma tão original que a própria marca quis compra-lo

NissanMaxima2Luke Aker, um realizador que vive na Flórida, EUA, que encontrava-se com uma dificuldade igual à de muita gente: conseguir vender o seu carro, um velhinho Nissan Maxima de 1996. O veículo não se encontrava em nuito bom estado de conservação, nem era um daqueles raros modelos, mas Luke Aker teve uma ideia tão orignal que rapidamente arranjou solução para vender o seu carro velho.

Num vídeo bastante sincero, Luke Aker fez questão de dizer toda a verdade sobre o estado do carro: Os bancos de couro estavam rasgados e o aspecto geral era mau, só que nas imagens, o carro é apresentado como a última maravilha do mercado automóvel.

O realizador escreveu o seguinte na descrição do video: “Chegou para mim o tempo de vender meu amado 1996 Maxima, um carro cheio de esperanças mas que agora tem que ir. É claro que não posso deixá-lo ir sem um adeus apropriado. Então em meu tempo livre resolvi fazer esse pequeno tributo. Pelo marketing.”

O vídeo fez tento sucesso que em pouco tempo que foi contactado Luke Aker pela Nissan que ficou interessada em adquirir o exemplar.

Fantástico, não é? Vale a pena ver o motivo de tanto sucesso:


Segue a nossa página de facebook:




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *