Mãe deixou o filho sozinho na piscina por alguns minutos… E ninguém viu o que estava a acontecer! Um alerta para os pais!

Um alerta para todos os pais! Nunca, em caso algum, devem deixar os seus filhos sozinhos e sem a sua vigilância em qualquer piscina ou praia. Mesmo que a profundidade seja pouca, o pior pode acontecer quando menos se espera!

Todos os pais sabem que apenas um segundo de distração com nossos filhos pode ser fatal. Nunca podemos perder as crianças de vista, senão situações horríveis como a que vamos ver a seguir podem ocorrer. Uma mãe deixou o seu filho sozinho na piscina, e algo horrível aconteceu.

Recentemente, um menino finlandês de 5 anos foi deixado sozinho pela sua mãe e começou a afogar-se numa piscina lotada em Helsínquia. Os outros nadadores ao redor não se aperceberam da situação, e a progenitora não estava por perto para ajudar.

O menino lutou na água por vários minutos antes de perder a consciência.

Como consegue uma mãe deixar a sua criança sem supervisão dentro de uma piscina? O pior de tudo é que existem pessoas que dizem que ela estava na sauna, embora essa declaração ainda não tenha sido verificada.

Felizmente, a criança foi ressuscitada depois de que uma mulher percebeu que ela estava inconsciente, e o garoto não sofreu nenhum dano permanente. A criança tentou desesperadamente agarrar-se à borda da piscina, mas o fluxo da água o arrastou.

“Ele ficou sob a água durante quatro minutos e 36 segundos, e foi salvo quando seu corpo sem vida flutuava ao lado de uma mulher desconhecida”, explicou o autor. A filmagem aterrorizante já foi vista mais de 173.000 vezes.

Assista a este momento chocante… avisamos que as imagens podem chocar as pessoas mais sensíveis!

A mãe deixou seu filho sozinho na piscina e algo terrível ia acontecendo. Que isso seja um aviso para todos os pais: nunca tirem seus olhos das crianças.

Partilha nas redes sociais para alertar todos os pais!


Segue a nossa página de facebook:




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *