O namorado chamava-a de gorda todos os dias… E ela deixou-o… Quando ele a viu novamente… UAU! Ficou sem palavras!

Esta mãe obesa fartou-se do ex-namorado, que passava o tempo a insultá-la por causa do peso… E o que ela fez a seguir…

O namorado tratava Alvina Rayne, 32, de “pedaço de lixo” quando ela atingiu o seu maior peso, 124 quilos, mas quando esta ficou magra, ele tentou voltar para ela…

insultou_mulher_1

insultou_mulher_2

Alvina comia cerca de 5000 calorias por dia, duas refeições de fast food, tigelas de cereais doces e lanches ao longo do dia.

Esta mãe de dois filhos tinha que comprar roupa para homens porque roupa de mulher não lhe servia. No entanto, em 2009, a jovem de Philadelphia, Pennsylvania, decidiu deixar o marido e recuperar o controlo da sua vida.

insultou_mulher_3

Ela transformou a sua dieta. Começou a seguir uma dieta cetogénica, baixa em carboidratos, e perdeu 58 quilos. Desde então, ela encontrou o amor e casou-se com Sascha, de 32 anos.

insultou_mulher_4

“Lembro-me que o meu ex me disse que se eu o deixasse, ninguém me ia querer, que eu era inútil, feia e nunca conseguiria perder peso.”

insultou_mulher_5

“Quando a mãe do meu ex me viu depois da minha perda de peso, ela ficou chocada com o quanto eu tinha mudado. Ele ligou-me mais tarde para me dizer: Eu ouvi dizer que estás mais magra” ele tentou conquistar-me de volta.

insultou_mulher_6

Agora Alvina ajuda os outros a perder peso. Além disso, a sua dieta permitiu-lhe resolver problemas de saúde relacionados à obesidade.

insultou_mulher_7

“Eu quero que os outros saibam que podem começar de novo, que não têm que permanecer assim, devem perceber que são vocês que estão no controlo das vossas vidas e da vossa saúde.”

insultou_mulher_8


Segue a nossa página de facebook:




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *