Os jurados ouvem algo nas suas costas… Quando se viram… Ficaram sem palavras!

Quando vai ao teatro para assistir a um espetáculo, uma coisa é certa: os artistas vão ficar no palco. Claro, existem algumas excepções, como a cena icónica de chandelier em “O Fantasma da Ópera” ou as acrobacias estonteantes do Cirque du Soleil, mas a maioria das produções tendem a manter a ação longe da multidão. No programa televisõ Grã-Bretanha Got Talent, o público numa audição recente descobriu da maneira mais surpreendente possível.

A audição começou como qualquer outra. Um homem chamado Nicholas Bryant sentou-se atrás de um piano e disse aos juízes que ia tocar uma canção. Com base na reação de Simon, os jurados acharam a ideia de uma simples canção no piano um pouco chato. Nicholas nem sequer vai cantar, só tocar piano… como pode surpreender? Bem, está prestes a descobrir.

Um homem sentado atrás de um piano transforma-se num enorme flash mob interpretando o tema dos Queen “Do not Stop Me Now”. O público não sabia que seus colegas músicos estavam escondidos entre eles! Todos, desde os violinistas a guitarra que emerge tornam o desempenho de Nicholas absolutamente inesquecível. Espere até ver quem está a esconder-se na varanda…


Segue a nossa página de facebook:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *