As profecias de Nostradamus para o ano de 2015!

Michel de Nostredame (mais conhecido como Nostradamus) era um alquimista francês que viveu no século 16 e que ficou mundialmente conhecido por sua habilidade de prever o futuro.

Ele escreveu um livro chamado “As Profecias”, composta de frases que coincidem perfeitamente com vários acontecimentos nos dias de hoje. Embora muitas pessoas destoem disso tudo, alguns pesquisadores estudam essa obra, desenvolvendo teorias para as coincidências entre as palavras de Nostradamus e os fatos ocorridos. O ano de 2015 não ficou imune às profecias do farmacêutico francês. É claro que cada pessoa acredita no que bem entender, mas algumas frases do profeta se encaixam perfeitamente ao que vem acontecendo no mundo actual.

Economia Mundial

nostradamus_2015_2-400x250

Estamos vivendo uma época de grandes mudanças na economia no mundo inteiro. E isso Nostradamus já previa. Ele profetizou: “Os ricos morrerão muitas vezes”. O que ele queria dizer é que sofreremos uma grande crise económica que levará muitos à falência. Então, vamos nos preparar para o colapso.

Calor,muito calor

nostradamus_2015_3-400x250

Já estamos sofrendo isso na pele, não é mesmo? O calor está insuportável em todos os lugares do mundo. Nostradamus disse: “O céu vai se abrir e os campos vão ser queimados pelo calor”. Não tem como não relacionar com tudo o que o homem vem causando à natureza, deixando a Terra susceptível a uma grande radiação.

A volta dos mortos-vivos

nostradamus_2015_4-400x250

Essa foi a frase de Nostradamus: “Na era do milénio, quando não houve mais espaço no inferno, os mortos vão deixar suas sepulturas”. E isso está previsto para 2015. Coincidência, essa mesma profecia pode ser encontrada no livro do Apocalipse, na Bíblia Sagrada. Bastante assustador, não acham?

Estilo Dr. Dolitte

nostradamus_2015_5-400x250

O que o personagem do Eddie Murphy tem a ver com Nostradamus?  Segundo o profeta francês, em 2015 a telepatia pode avançar a tal ponto que será possível até mesmo conversar com os animais. Se isso for verdade, sorte nossa que poderemos compreender ainda mais os nossos bichinhos!

Vida longa ao povo

nostradamus_2015_6-400x250

De acordo com Nostradamus, a medicina vai se aliar ainda mais à tecnologia e teremos acesso a diversas técnicas e ferramentas que nos permitirá chegar aos 200 anos de vida fácil, fácil. Porém, esse avanço científico só será possível mesmo se não morrermos queimados, como ele mesmo profetizou, certo?

Devastação no oeste americano

nostradamus_2015_7-400x250

A população norte-americana tem um motivo a mais para se preocupar. Nostradamus previu um terremoto que poderá varrer o oeste dos Estados Unidos. Porém, não só isso contribuirá para a destruição, mas também uma erupção vulcânica mortal. Com relação a fenómenos naturais,  não há muito que possa ser feito, a não ser torcer para não acontecer nada.

idiomas

nostradamus_2015_8-400x250

Essa profecia não é ruim. De acordo com Nostradamus, o mundo inteiro se unirá em um só idioma. Isso acontecerá com o surgimento de uma máquina que vai permitir a tradução exacta, unificando todas as línguas. Ou seja, vem aí mais um gadget que se tornará inseparável e, em pouco tempo, fará parte da nossa vida.

Erupção do Vesúvio

nostradamus_2015_9-400x250

Esse é um alerta para o povo italiano. Segundo o profeta francês, o vulcão Vesúvio entrará em erupção entre o final de 2015 e o começo de 2016. Toda a região de Nápoles ficará mergulhada na mesma profunda escuridão e muitas mortes estão previstas referentes a essa catástrofe. Mais uma profecia que devemos torcer para que não aconteça.

Fim dos impostos

nostradamus_2015_10-400x250

Essa previsão de Nostradamus talvez seja mais absurda do que a volta dos mortos-vivos. Ele disse: “As pessoas vão se recusar a pagar impostos ao rei” e muitas pessoas estão interpretando essa profecia como um possível fim da obrigatoriedade do pagamento de impostos no mundo ocidental.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.