O seu trabalho é levar os pacientes para o quarto… Mas o que as câmaras filmaram… Está a dar a volta ao Mundo!

O que as câmaras filmaram rapidamente se tornou viral, e está a dar a volta ao mundo por toda a internet!

Os pequenos gestos podem fazer a diferença nas nossas vidas. Nós sentimos isso quando estamos num dia mau, e alguém nos sorri ou diz uma palavra reconfortante. Este homem sabe o valor dessas coisas, e resolveu fazer algo maravilhoso.

enfermeiro_acamados

Lindon Beckford trabalha num hospital, e é ele que transporta os pacientes para as operações e para as salas de recuperação, depois da cirurgia. Para os doentes, algo tão simples como ir de um quarto para o outro pode ser uma coisa assustadora.

Para além do nervosismo, estar rodeado de corredores frios e de pessoas desconhecidas pode piorar ainda mais a ansiedade. Mas Lindon está lá para ajudar há mais de 30 anos. O homem espalha alegria no seu local de trabalho de uma maneira maravilhosa: cantando.

enfermeiro_acamados_1

Ele cumprimenta calorosamente os pacientes com um sorriso enquanto se apresenta: “Meu nome é Lindon e eu vou ser o seu transportador”. Depois disso, o auxiliar aproveita o poder da música e canta para os doentes, para que fiquem mais relaxados e com um sorriso no rosto.

Fazendo isso, ele mostra que não está lá apenas para trabalhar, mas para ajudar as pessoas que mais precisam. Quando ele começou a fazer isso, há muitos anos, cantar era apenas algo que ele fazia naturalmente. Mas o homem se apercebeu que os doentes gostavam disso, e agora até recebe pedidos de algumas pessoas para cantar junto com ele.

enfermeiro_acamados_2

Cantar para os pacientes faz com que eles se sintam especiais. Ter alguém para levá-los para a operação, mas que ao mesmo tempo os anima, significa muito para os doentes. Veja um pouco do belo trabalho de Lindon.

Partilhe se acha que deveriam existir mais pessoas assim!


Segue a nossa página de facebook:




Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *