Porquinho da índia invadiu uma jaula só com fêmeas e engravidou todas as 100!

Os funcionários do local não estavam a entender o que tinha acontecido quando perceberam que todas as suas fêmeas estavam grávidas.

Este porquinho da índia, chamado Randy, invadiu uma jaula só com fémeas e acabou por engravidar todas as 100 que estavam lá.

Parece que temos um Mr. Catra no mundo animal, mais especificamente entre os porquinhos da índia. Com dois anos de idade, o porquinho da índia Randy conseguiu passar a perna a uma equipa inteira do santuário da sua raça em Warwickshire, na Inglaterra. O animal saiu da sua jaula e conseguiu engravidar todas as 100 fêmeas que estavam dentro.

Ao que tudo indica, Randy será pai de aproximadamente 400 filhotes. Inicialmente, os funcionários do local não entenderam o que estava acontecendo quando perceberam que todas as suas fêmeas estavam grávidas

Randy, no entanto, acabou por se acusar por ter perdido um pouco de peso.

O santuário, que conta com 300 animais, viu a sua população mais que dobrar em semanas, o local onde os animais ficam, então, precisou de uma reforma para abrigar mais de 400 porquinhos.

Randy voltou à jaula dos machos e, como brincam os funcionários do local, ele deve ter muito do que se gabar para os amigos.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.