Nem sempre encontrar a cara metade é uma tarefa fácil. Muita gente prefere um par que seja bonito, outras pessoas preferem quem tem bom humor e há aqueles, é claro, que não se fazem de tímidos e preferem quem tem dinheiro mesmo.
Na passada segunda-feira, o portal de notícias UOL contou a história de uma mulher que acreditava ter ganho uma espécie de loteria. Ela se casou com um homem que é muito rico. Os dois se conheceram na cidade de Golden Beach, nos Estados Unidos, e ela achava que tinha mesmo tirado a sorte grande e que viveria o resto de sua vida no bem bom.
O que ela jamais poderia imaginar é que, na verdade, o seu marido era o seu avô. O caso acabou por chocar pessoas por todo o mundo. A situação é tão bizarra que os envolvidos nela não quiseram ter os nomes identificados.
A mulher tem 24 anos, já o homem tem 74 anos. Eles se conheceram por meio de uma agência que tem justamente a tarefa de encontrar namorados. No entanto, a empresa parece que não conseguiu fazer o seu trabalho tão bem feito. O ricaço já tinha se casado anteriormente. No entanto, nunca foi sortudo no amor.
No seu primeiro casamento, ele foi abandonado pela mulher, que fez questão de levar os filhos para bem longe. Já no segundo, assim que ele teve problemas financeiros, a esposa decidiu ir embora e nunca mais voltar. A sorte parecia estar a voltar a sorrir para ele, mas não foi bem isso o que aconteceu. Depois de ter ganho a loteria, o homem achou que já tinha mais do que atributos para qualquer mulher se apaixonar por ele. Ele então começou a procurar a esposa fora dele.
Foi aí que, no ano de 2015, através da tal agência, ele encontrou a esposa perfeita. Ele disse que viu fotos da mulher e sentiu uma confiança mais que especial, como se ele já a conhecesse antes. ”Parecia um déjà vu, mas eu não entendia porque ela parecia tão familiar”, disse ele em entrevista a um jornal local.
Tudo mudou quando eles estavam a ver um álbum de casamento antigo e ela viu uma pessoa em especial. Era o pai dela. Ela então perguntou de onde o seu atual marido conhecia o menino, foi então que ele disse que o menino da foto era o seu filho. Ou seja, o marido era avô da noiva…