Um homem em Singapura, que estava com problemas de saúde renais e precisava de um transplante de rim, e acabou por receber o órgão… e o dador era sem mais nem menos do amante da sua mulher!
Mas como uma “desgraça” nunca vem só: além de saber que o doador andava secretamente com a sua mulher, ele descobriu que o amante era o pai biológico do seu filho.
O homem desesperado ainda chegou a tentar salvar o seu casamento, mas entrou com um processo de separação após a mulher não ter mantido a promessa de parar de se encontrar com o amante. Os nomes dos envolvidos neste insólito caso não foram divulgados, já que o divórcio está em andamento.
Este incidente insólito tornou-se público quando o marido traído apresentou uma queixa na polícia em Janeiro do ano passado. O homem sofria de problemas renais há cerca de sete anos. O marido contou que a sua mulher disse que o seu “irmão” estava disposto a doar um rim.
No principio, ele ficou feliz, mas, depois, achou que se passava algo estranho. Segundo ele, a sua mulher mudava frequentemente a história sobre o seu “irmão”. Depois, por exemplo, ela passou a alegar que o doador era um amigo de infância. O transplante de rim foi realizado num hospital privado em 2008.
Passados cerca de dois meses após o transplante, o marido descobriu que a sua esposa manteve relações sexuais com o doador em 2006. Ele descobriu a história através da sua cunhada.
Que confusão!!!!
1 ping