Primeiro ganhou um milhão de euros no joker e depois 185 mil euros no sorteio normal, e depois um 2º prémio no euromilhões.
No espaço de um ano e meio, a sorte grande chegou duas vezes a George Traykov. Depois de ter ganho mais de um milhão de euros com o joker, em setembro de 2011, o empresário búlgaro, residente em Inglaterra, ganhou agora mais de 185 mil euros, de novo, no sorteio do Euromilhões.
Apesar de já ter ganho dois prémios, e ter batido as probabilidades de repetir uma vitória, que são de um em 438 milhões, George Traykov disse ao The Telegraph que vai continuar a jogar e que, inclusive, tem alguns boletins por verificar. Aliás, só falhou o jackpot de 15 milhões «por um número», contou.
Apesar da sorte ao jogo, Traykov garantiu que tem uma vida normal e que não gasta o dinheiro de forma extravagante. «A minha primeira lotaria permitiu-me fazer algumas mudanças na minha vida. O mais importante foi colocar a minha filha Elaine numa escola privada. E, depois, pude manter as minhas sessões de treino de queda livre», revelou, assumindo ser esta última uma atividade melhor que ganhar a lotaria.
O homem, que vive em Ilford, Essex, confessou que os números vencedores foram escolhidos pela máquina e que só foi buscar o prémio dois meses depois do sorteio.
Os planos para o segundo prémio do Euromilhões já estão feitos. George viajou até Cancun, México, e quer renovar a sua casa de três quartos.