A “cantina” da Assembleia da República é uma ofensa à fome de milhares de portugueses! Vais ficar chocado com a realidade!

E é assim que os nossos deputados continuam a legislar para que sejam tratados como verdadeiros marajás, sustentados por todos nós, como eles “merecem”.

Subsidio de refeição, de habitação, de deslocação, de ajudas de representação, reformas aos 40 e tal anos e que aos 60 anos de idade, dobram o valor, assistentes pessoais, (pois as empresas privadas, dos deputados, tomam-lhe imenso tempo, e eles precisam de assistentes, que ocupem as cadeiras, por eles), subsidio para o golf…

Decidiram por eles, sozinhos e sem consultar ou informar o patrão – NÓS, O ZÉ POVINHO – montar um restaurante de luxo, dentro da Assembleia da república para seu belo repasto.

Triste sorte dos portugueses que já não possuem comida para dar aos filhos, e assistem a este repasto que os deputados subsidiam com os nossos impostos, para que a eles só lhes custe 10 euros o Buffet??

Babe com a descrição e imagens dos luxos que pagamos. Por 10 euros, comem refeições de 100 euros, e nós, que paguemos o que faltar.

Quantas vezes acumulam, estes lordes, os subsídios relativos à refeição? Veja os itens que o OE de 2013, dedica aos estômagos dos nossos políticos. É preciso estômago para aturar isto…

Fonte: vaidarzebra.com / apodrecetuga.blogspot.pt

Segue a nossa página de facebook:




4 thoughts on “A “cantina” da Assembleia da República é uma ofensa à fome de milhares de portugueses! Vais ficar chocado com a realidade!

  1. Sendo nós a pagar o que falta (dos tais 10€), que tal combinarmos um dia e aparecermos lá (todos ao mesmo tempo), para comermos sem pagar nada, pois pagamos todos os dias e muito mais que 10 euros !? Podiamos convidar a comunicação social para nos acompanhar no banquete !?! Vamos pensar nisso?? Poderiamos também convidar o GNR Hugo Ernano e toda a sua família, porque também estão a pagar como todos nós e a viver muito mal, à conta de uma decisão estupida!!!

    1. Não acredito nesta notícia…. já postaram outras fotos…. que não coincidem com esta….Há sempre quem goste de agitar as águas…. Acredito que a cantina seja boa e se coma bem… mas não acredito que se coma ” lagosta ” e vinho ” Pera manca “…. tenham vergonha ao fazer circular notícias falsas…. estão a fazer dos Portugueses estúpidos ….
      Apesar de achar que os políticos são uma classe …. sem classe… não acredito nesta noticia .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *