Casal cancelou a lua-de-mel por um motivo que muita gente jamais o teria feito! O que os fez cancelar…

Este casal cancelou a sua lua-de-mel por um motivo que muita gente jamais o faria (infelizmente)… Quando souberes o motivo… Vais agradecer por existirem pessoas como estas.

Se estivesse no meio da lua-de-mel e visse um cão desesperado a precisar de ajuda, o que faria? Continuaria a divertir-se com a pessoa amada, ou faria tudo para salvar o animal?

Foi exatamente isso o que aconteceu com o casal Nicole Marchment e Darren Budini durante a lua-de-mel. Eles cancelaram a viagem para resgatar um cão que encontraram na Tailândia.

cancela_lua_mel_1

Ambos passeavam pela região da ilha Koh Chang quando conheceram uma mulher que alimentava cães abandonados. E, então, o casal se prontificou a comprar ração aos animais e teve a oportunidade de conhecê-los.

cancela_lua_mel_2

cancela_lua_mel_3

Foi aí que conheceram o filhote batizado de Ozzie, que ainda estava em recuperação após ter sido atropelado por um carro.

Preocupados, os recém-casados levaram Ozzie ao veterinário, que constatou uma série de problemas como sarna, ferimentos, febre e problemas estomacais.

cancela_lua_mel_4

cancela_lua_mel_5

cancela_lua_mel_6

Nicole e Darren não pensaram duas vezes: levaram Ozzie para casa e ficaram toda a viagem de lua-de-mel ao lado do ão, e a fazer tudo o que era preciso para a sua recuperação.

cancela_lua_mel_7

cancela_lua_mel_8

Como se não bastasse tamanha dedicação, o casal foi informado que Ozzie precisava de ser submetido a uma cirurgia de emergência em outra ilha. E mais uma vez, largaram tudo e viajaram até essa ilha.

cancela_lua_mel_9

cancela_lua_mel_10

Após a operação, o casal decidiu levar o filhote para seu país natal, Estados Unidos, para continuar com o tratamento e, enfim, dar a ele a casa e a família que tanto precisava!

cancela_lua_mel_11

Que história emocionante não achas? Queremos mais pessoas destas no mundo!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.