Coisas que a tua namorada deseja mas nunca te vai pedir!

As mulheres não são um enigma, o problema em conseguir interpretar os sinais delas.

Num relacionamento existem sempre coisas que ambas as pessoas querem, mas não as dizem ao seu parceiro. Temos de ser bons a interpretar os sinais para satisfazermos esses desejos.

5 Coisas que deves começar a dar mais atenção se quiseres melhorar o teu relacionamento:

1. Atenção ao toque

Pois é, o toque pode significar muito para as mulheres porque elas têm outro tipo de sensibilidade. E quando falamos em toque, não precisa de ser o toque recheado de desejo ou aqueles toques “calculados” já a pensar em sexo. Um simples toque pode querer dizer muita coisa e pode perfeitamente ser uma grande prova de amor e carinho. O amor pode ser mostrado através de gestos físicos que não envolvam beijos ou “relações”.

2. As pequenas coisas importam

As mulheres têm boa memória e assim, são capazes de se lembrar de detalhes que para ti podem passar completamente despercebidos. Assim, lembra-te que os pequenos gestos também contam muito – quando ela estiver a falar, escuta-a, quando ela falar de algo que gosta muito ou que quer muito fazer, por mais pequena que seja, tenta reter essa informação para a surpreender posteriormente. O amor também é o acumular de pequenas coisas!

3. O poder da palavra

É sabido que as acções falam mais alto do que as palavras mas não dá para negar todo o poder da palavra. Um simples “amo-te”, mesmo que seja por mensagem, ou até mesmo sussurrado ao ouvido depois de um beijo de boa noite, pode significar o mundo para algumas mulheres. As mulheres não o dizem mas por vezes gostam de ter a segurança daquilo que sentem por ela. O lema devia ser mesmo não deixar nada por dizer.

4. Consideração

Claro que não tens de deixar o teu grupo de amigos pela tua mulher, nem tens de a meter sempre em primeiro lugar. Os amigos são grande parte daquilo que somos e as amizades são muito, muito importantes. O problema é que grande parte dos namorados agem de forma diferente com as suas namoradas quando estão em frente dos amigos. E porquê? Por vezes, pode ser interpretado como vergonha da pessoa com quem estás e tudo o que uma mulher quer é consistência. Faz sentido, não faz?

5. Paciência e compreensão

Toda a gente sabe que as mulheres podem ter dias especialmente maus, também devido à TPM. A vida delas simplesmente é mais difícil do que a dos homens e muitas vezes o cérebro delas leva a que elas pensem demasiado ou a que se stressem bem mais do que deviam. A verdade é que é necessário ficarem ao lado das vossas mulheres para darem toda a estabilidade necessária. É nos tempos mais difíceis que ela vai precisar da vossa compreensão e paciência e afinal de contas, isso também é amor.


Artigos Relacionados:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.