Depois de 14h de um trágico acidente, mãe morta consegue pedir socorro pela filha!

Uma tragédia chocante aconteceu, mas o “impossível” mudou tudo… Uma mãe após ter morrido neste trágico acidente que ficou despercebido durante 14 horas, conseguiu pedir socorro pela sua filha bebé…

Uma tragédia quase indescritível aconteceu na Spanish River Fork, na cidade de Salt Lake City.

Um veículo ficou despercebido durante 14 horas, mergulhado nas águas geladas de um rio. A temperatura estava tão baixa que os socorristas só conseguiam ficar pequenos períodos de tempo na água para socorrer quem estava no carro.

mae_acidente_1

Lá dentro uma mulher gritava por socorro e reservava uma surpresa para todos. Bombeiros, policias e equipas de emergência foram guiados pela voz da vítima na tentativa de salvá-la com vida.

“Para mim, era claro como o dia”, disse Warner Diretor de Jared do ABC Susanna Kim. “Eu lembro de ter ouvido uma voz que não soava como a de uma criança, apenas dizendo, ‘Ajude-me.'” Mas a questão que mais assusta, é que a única mulher que estava no carro se chamava Groesbeck Jennifer Lynn, e não sobreviveu. “Devido ao trauma que ela apresentava, nós suspeitamos que ela estava morta no momento do impacto. Eu não acredito que ela sobreviveu ao impacto do acidente de carro. Houve um trauma enorme “, disse o policial Matt Johnson. Mas havia outra pessoa no carro.

mae_acidente_2

Com apenas 18 meses, Lily, estava viva e com condições estáveis. Os policiais viram a criança quando viraram o carro de lado e ela estava no assento do carro.

mae_acidente_3

Talvez a única coisa mais impressionante do que o resgate de Lily, foi a sua recuperação. Apenas alguns dias após o acidente ela já apresentava sorrisos e uma melhora assustadora.

“Sua melhora é surpreendente. Ela está sorrindo e rindo para os membros da família. Estamos deslumbrados com o progresso de Lily e tão gratos aos seus salvadores!”- afirma a avó.

mae_acidente_4


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.