Ela estava convencida de que ia ter um filho… Mas depois ouviu o que nenhuma mulher quer ouvir…

Muitas mulheres sonham em ter filhos, e esta mulher não era diferente. Ela fez um teste de gravidez, e descobriu que ia ter um bebé com o seu namorado. Apesar de ainda não estarem na altura ideal para criar uma criança, eles receberam essa notícia com alegria. Mas, depois de um tempo, eles descobriram que a jovem apenas pensava estar grávida…

Kirsty Butler ficou muito surpresa ao descobrir que estava à espera de um bebé, após fazer um teste de gravidez. Eles ainda eram novos e não tinham muita estabilidade financeira, mas ficaram super felizes com a notícia. Afinal, um fruto do amor dos pais só poderia ser bem-vindo!

Quando o casal foi ao médico para saber se estava tudo bem com o bebé, os profissionais disseram que a jovem estava na 30ª semana de gestação. Eles deram a estimativa de acordo com o tamanho da barriga de Kirsty.

Mas quando fizeram o ultrassom, eles ficaram em choque…

O feto tinha apenas 6 semanas! Mas como a barriga de Kirsty poderia estar tão grande? De acordo com a explicação dos médicos, a mulher tinha um quisto enorme a crescer dentro dela. Ele já tinha 30 cm de comprimento e 20 cm de largura! O quisto aumentava do volume a cada dia, e estava a colocar em risco quer a mãe quer o filho que estava à espera.

Os médicos sugeriram que Kirsty esperasse até a 11ª semana de gravidez para se submeter a uma operação de extracção do quisto. Infelizmente, na 10ª semana, o coração do bebé parou de bater. A cirurgia teve que ser feita com urgência, e a jovem permaneceu mais 6 semanas sob observação no hospital.

Infelizmente, a mãe perdeu o bebé, mas agora ela quer avisar todas as mulheres para irem regularmente ao ginecologista. Ela não sabia sobre os perigos dos quistos, mas agora a jovem vai monitorizar o seu corpo com mais cuidado no futuro.

“Espero que a minha história aumente a consciencialização sobre os quistos e como eles podem ser perigosos”, diz Kirsty numa entrevista. A jovem pretende formar família brevemente, mas ainda está a curar-se fisicamente e mentalmente da sua perda.

Partilhe para incentivar as mulheres a fazerem exames regularmente, para que situações como esta sejam evitadas!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.