A fraude do Pingo Doce! A verdade que todos têm que saber! É vergonhoso!

É por estas e por outras que este país não anda para a frente! O pingo doce é a maior cadeia alimentar de Portugal e consequentemente uma das que mais fatura todos os anos. O mercado “Pingo Doce” está já espalhado por todo Portugal Continental e não só, já está noutras partes do mundo também.

Com tanto dinheiro a circular é quase certo que são feitos alguns “desvios” a impostos e muito mais por parte de Jerónimos Martins, e é mesmo por isso que estás a ler este artigo! Bem, não vou adiantar muita mais informação neste artigo, para isso deixo-te com o vídeo abaixo onde terás uma excelente entrevista que te mostra tudo acerca desta fraude já conhecida do Pingo Doce.


Segue a nossa página de facebook:



Vais Gostar de Ver

41 thoughts on “A fraude do Pingo Doce! A verdade que todos têm que saber! É vergonhoso!

  1. Se soubessem realmente como as coisas são estavam calados e não diziam barbaridades.
    Sou trabalhadora do Pingo Doce, e digo-o com muito Orgulho.
    Para além do Sr. Soares dos Santos, não fugir aos impostos, porque todos os impostos são pagos, tanto em Portugal como nos outros países… e digo mais, tudo o que é lucro da empresa os tais dividendos, são distribuídos por todos os colaboradores da empresa todos os anos… cada um de nós no ano passado recebeu 350 € a mais o ordenado… não são todos os patrões que o fazem, para além de outros prémios que temos…
    Esses senhores deviam era estar caladinhos, porque são eles que mais roubam o País… andam com bons carros, com boas roupas e quem paga é o trabalhador..somos nós.. e ainda têm a lata de falar de outros que zelam pelos seus colaboradores.
    Ganhem vergonha e sejam um pouco mais como o Sr. Soares dos Santos esse sim é um grande Homem..

    1. Como sabe que paga todos os impostos? Têm acesso total às finanças do Sr. Jerónimo Martins? Que tem a ver o conteúdo da entrevista com o que vocês recebem de incentivos monetários?

    2. É verdade confirmo tudo o que diz a Claudia . Sou colaborador do grupo e ninguém deve apontar nada á administração . É um grupo sólido e sempre atento problemas dos seus colaboradores. Muita gentinha que vem aqui falar mal do grupo não tem qualquer conhecimento do grupo

        1. Mentira, os empregados do pingo doce vivem pior que no tempo do Salazar . Conheço um diretor que passa a vida aterrorizar os empregados e ninguem diz nada com medo de perder o trabalho.

    3. 350 euros igual a 97 cêntimos por dia durante 1 ano !!!

      que grande prémio !!!

      se fores arrumadora de carros e conseguires arrumar 1 da parte da manhã, e outro na parte da noite, ganhas um prémio maior…..

      parabéns. e felicidades….

    4. Sim sim até têm uma campanha publicitária em Portugal que não paga taxas e coloca outdoors em locais proibidos vergonhoso falam em moralidade esse tal de ss aproveita para chular deves mas é lamber as bolas do velho fascista.

    5. Peço desculpa mas é assim eu saí do PD em 2014 e o único prémio que davam aos colaboradores nessa altura era o prémio Soares dos Santos, retiraram o prémio de avaliação e passaram a dar prémio que tinha a ver com as quebras e as vendas, logicamente que eles sabiam que ia ser impossível atingir esse prémio por isso daí terem feito a troca ( nada burros) tenho a dizer que no tempo do Sr. Soares dos Santos ainda prevaleciam estas recompensas mas assim que passou para o filho tudo mudou e já agora gostava que algumas pessoas fossem fazer uma semana de trabalho onde eu trabalhei para verem as condições que tinha-mos tanto para nós como para os clientes que ainda hoje me dizem que é impossível andar lá ás compras POR ISSO NÃO É ASSIM TÃO BOM COMO dizem.Fora as horas que me ficaram a dever(nem em dinheiro nem em folgas)ENFIMMMMMMM tenho dito

  2. Não sou empregada do Pingo Doce mas acredito que o Sr. Soares dos Santos é um grande empresário tal como o atesta a sua empregada Cláudia. Eu gostava de ver esses senhores que tantos comentários maldosos fazem a criar empresas e consequentemente trabalho para tantos desempregados. Isso é que era bom para que este país evoluísse.

    1. Minha cara,
      Já tentou ter apoio para criar empresa? Com certeza não! Acha que temos apoio do estado para isso! N fale do que n sabe minha cara! N pense que criar empresas e ser empreendedor é o milagre para o país pk está muito enganada. Vejo muita gente aqui a defender estes grandes chulos capitalistas e depois queixam-se que temos desemprego. preferem comprar 4 kilos de fruta espanhola ou marroquina do que só 2 kilos mas ser portuguesa.
      Deixem de dar de “mamar” a esses chulos e comprem no pequeno produtor português. Defendam produtos portugueses.

      1. E você nâo tem nem nunca terá prefil para criar uma empresa a sua atitude é de comunista que é exatamente o contrario ao perfil de um empreendedor um comunista acha sem ter feito patavina que tem o direito de ter ou conseguir através de ajudas o mesmo que quem lutou quem sofreu vidas inteiras para conseguir o que adquiriu por ESFORÇO do seu trabalho enquanto o comunista faz greves incentiva a direitos adequeridos defende os vivamente mas nunca arregaçou as mangas para o fazer não olha pata quem tem e diz eu tenho o mesmo direito vão trabalhar vão se formar isso tá quieto os comunistas bloquistas frentprof cgtps etc etx são todos uns parasitas da sociedade que defendem um modelo económico desastroso não existe um pais no mundo inteiro prospero e comunista só existe ditaduras e povo a passar fome mas existem dezenas de países ricos com economias fortes e todos sem excepção não tem comunistas por isso se quer criar um emoresa mudo o chip com esse não passa de mais um fustrado da sociedade critica tudo e todos a vitima compulsiva e os chulos que fala são empreendedores e dão muitos postos de trabalho e sim oagam milhões por ano ao estado e segurança social esse idiota que esta a falar no video é outro comunista retardado que vê como os demais se tivessemos maus pessoa tipo Gerônimo Martins ou Belmiro de Azevedo o pais era nais rico infelizmente temos demasiados catarinas Martins wue nunca trabalhou um dia na vida e fez Universidade á custa de bolsas pagas por impostos de empreendedores que ela e geronimos de Sousa criticam todos os dias Parasitas todos

    1. Epregados confirmam uma boa atuaçao da empresa ? Nao diga asneiras senhor. As empregadas nem direito tem de falar para os clientes . A pide nunca està muito longe.

    1. vamos brincar à caridadezinha…..

      GRANDE COMENTÁRIO !!!

      CAPITALISTAS SEM ESCRÚPULOS e “colaboradores” tão burrinhos, é o que estes patrões querem….

  3. É… os empregados agora nem se quer podem atender o telefone que são logo despedidos. Tenham vergonha. Este sr e outros que não preciso de nomear que usurpa os fornecedores e anda a vender o que os outros produzem é o empresário modelo em Portugal…!!! Só neste país!!! Mas a culpa não é dele, a culpa é dos portugueses que em vez de irem comprar 1kg de maçãs por 70 cêntimos a uma mercearia, vão lá dar 1,5 euros para ele encher bem os bolsos. Assim não custa nada construir pingos doce à custa dos burros portugueses. O povo não percebe que está a canalizar o pouco dinheiro que ganha para meia dúzia de chulos! E nem por ser mais caro deixam de lá ir… É chique ir ao pingo doce!
    Estes srs têm margens de lucro de 80% e só há uma maneira de os combater é evitar de lhes comprar, e distribuir o dinheiro por mais pessoas. Só assim seremos uma sociedade mais justa. Mas o povo português é fantástico, quando tem oportunidade de mudar alguma coisa, simplesmente não faz nada ou vota sempre nos mesmos. Eles comem tudo e vão dando umas migalhas aos burros… É a crise!

    1. Atender o telefone se tivesse formação saberia perfeitamente que estava no local de trabalho e não no cafe da sua rua aexquer atender telefones faça formação de televendadms assim ha poderia exercer o seu trabalho atendendo telefones mas de trabalho não privados claro o preocupante é achar que tem razão e não tem claro

  4. Infelizmente os portugueses apenas sabem criticar o sucesso de alguns que criam emprego, será por incapacidade e inteligência?
    Somos um povo invejoso e triste que apenas olha para a galinha do vizinho.
    Se todos tentassem trabalhar aí sim talvez conseguissem chegar ao patamar do Sr Soares dos Santos, mas claro que para isso é preciso trabalhaR.

  5. esta gente não teem mais nada que fazer se não falar mal do pingo doçe, das duas uma, ou teem muita mas muita inveja ,ou pertençem a outros ipermercados que só teem e muita bosta é não dão um lucro que eles querem

  6. É verdade que a Empresa mãe do Pingo Doce não é em Portugal e por algum motivo foi para o estrangeiro. Pelo clima é que não foi…. nada tem a ver com os beneficios aos funcionários.

    1. uma resposta pertinente…porque o assunto e o problema aponstado é so esse… a critica é sobre a transferencia da empresa mae para fora de Portugal – leiam e ouçam com atençao….

  7. Eu fui fosionaria do pingo doce durante16 anos sai agora apoco penpo por uma asneira que fiz mas todo estes anos que trabalhei na enpresa nao tanho nada apontar alias senpre forao 5* nunca me faltarao com nada o ordenado senpre sertinho alias eu senpre ovi dizer mais val poco e serto que muito e inserto obrigado por estes 16 anos tive e tanho orgulho do meu ex patrao e de louvar

      1. Ho Marta que grande “pilha” de erros vai na sua mss oh Marta. É pena tanto atropelo á nossa lingua, mas enfim acabo de compreender o que quer transmitir. Um conselho: umas horitas diárias da lingua portuguesa talvez não seja má ideia! Que acha Marta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *