Tag: humor benfica

Jorge Jesus festeja golo a dançar “Eu quero tchu, eu quero tcha”

Depois do jogo entre para a liga Europa entre as equipas do Tottenham e o Benfica, em que a equipa vermelha e branca ganhou, a notícia mais falada quanto a vitória do clube português foi a do confronto entre os treinadores das duas equipas. O treinador do Tottenham, Tim Sherwood, não ficou nada contente com …

Continue a ler

Imagens do bloco de notas do Jorge Jesus foram parar à net

Suspeita-se que duas imagens do bloco de notas do treinador do benfica foram parar à internet. Ninguém sabe a veracidade das imagens, mas quem as divulgou disse mesmo que eram do treinador do benfica. Será que as copias do bloco de notas são mesmo verdadeiras? Agora fica a dúvida se os apontamentos são mesmo dele… …

Continue a ler

Manuel Serrão veste-se de D. Afonso Henriques e mostra o melão do Benfica

Após o jogo de futebol da final da Taça de Portugal entre as equipas do S.L. Benfica e Vitória de Guimarães, Manuel Serrão, comentador desportivo do programa da TVI24 “Prolongamento”, na brincadeira, e inspirado na derrota do Benfica na taça de Portugal, ironicamente vestiu-se de D. Afonso Henriques e levou para o programa o melão …

Continue a ler

Falâncio dedica música ao treinador Jorge Jesus “Eu perdi”

O conhecido humorista português dos “Homens da Luta” Falâncio, escreveu e dedicou uma música alusiva ao final de época catastrófica de Jorge Jesus como treinador do Benfica. Ao som da música “Let it be” dos Beatles, a letra da música aborda como não podia deixar de ser o facto de o treinador Jorge Jesus ter …

Continue a ler

Humorista dedica música ao Benfica

Já não é a primeira vez que o humorista português Joel Ricardo Santos nos presenteia com uma música dedicada a um clube de futebol. Depois de ter escrito uma música dedicada ao Sporting “Diário de um Sportinguista“, Joel Ricardo Santos escreveu uma música dedicada ao Benfica. A musica “Diário de um Benfiquista” é baseada nas …

Continue a ler

China vai processar o Benfica

Os chineses estão muito chateados com o Benfica. A razão é muito simples: Uma quantidade significativa de empresas na China passaram vários dias a produzirem cachecóis com o texto “Benfica Campeão 2012-2013″ e agora ninguém os quer comprar. Parece mentira, mas é pura verdade. O comité central do Partido Comunista Chinês decidiu processar o Sport …

Continue a ler