Segundo um estudo divulgado no famoso jornal “Daily Mail”, um velho ditado foi confirmado, sendo que o mesmo diz que as mulheres dividem o total de parceiros por três quando começam um novo relacionamento, enquanto que os homens multiplicam o número de parceiras que já tiveram por três quando começam um novo relacionamento.
De acordo com a pesquisa divulgada, contar ao novo namorado o número errado de parceiros que teve durante a vida é a mentira mais usada e comum entre as mulheres. Mais da metade das mulheres que foram entrevistadas neste estudo confessaram que tinham mentido sobre as suas antigas conquistas.
A outra mentira mais usada e comum contada pelas mulheres, é sobre o motivo que levou a terminar a relação com o ex-namorado, sendo que 38% das mulheres entrevistadas admitiram que mentiram sobre esse assunto. Este estudo contou com a opinião de 1.362 mulheres com idade com idades compreendidas entre 18 e 30 anos, listando quais são as mentiras mais usadas e comuns que as mulheres contam quando estão num relacionamento. A maioria das mulheres afirmaram que mentiram para proteger o ego ou sentimentos do novo parceiro.
No entanto, elas admitiram que também mentem para se proteger de críticas e para transmitir uma imagem melhor para o parceiro. Algumas disseram que mentiram sobre quanto gastaram em roupas, sobre o seu trabalho, sobre a situação financeira e até sobre o peso.Confira abaixo quais foram as mentiras mais comuns usadas pelas mulheres:
- Quantos parceiros tiveram anteriormente – 52%
- Razão pela qual terminaram com o ex-namorado – 38%
- Preço de roupas que comprou – 33%
- Sobre o trabalho – 28%
- Situação financeira – 25%
- Idade – 18%
- Traição – 16%
- Peso – 12%
- Tamanho do peito – 9%
- Cor natural do cabelo – 5%