Esta mãe obesa fartou-se do ex-namorado, que passava o tempo a insultá-la por causa do peso… E o que ela fez a seguir…
O namorado tratava Alvina Rayne, 32, de “pedaço de lixo” quando ela atingiu o seu maior peso, 124 quilos, mas quando esta ficou magra, ele tentou voltar para ela…
Alvina comia cerca de 5000 calorias por dia, duas refeições de fast food, tigelas de cereais doces e lanches ao longo do dia.
Esta mãe de dois filhos tinha que comprar roupa para homens porque roupa de mulher não lhe servia. No entanto, em 2009, a jovem de Philadelphia, Pennsylvania, decidiu deixar o marido e recuperar o controlo da sua vida.
Ela transformou a sua dieta. Começou a seguir uma dieta cetogénica, baixa em carboidratos, e perdeu 58 quilos. Desde então, ela encontrou o amor e casou-se com Sascha, de 32 anos.
“Lembro-me que o meu ex me disse que se eu o deixasse, ninguém me ia querer, que eu era inútil, feia e nunca conseguiria perder peso.”
“Quando a mãe do meu ex me viu depois da minha perda de peso, ela ficou chocada com o quanto eu tinha mudado. Ele ligou-me mais tarde para me dizer: Eu ouvi dizer que estás mais magra” ele tentou conquistar-me de volta.
Agora Alvina ajuda os outros a perder peso. Além disso, a sua dieta permitiu-lhe resolver problemas de saúde relacionados à obesidade.
“Eu quero que os outros saibam que podem começar de novo, que não têm que permanecer assim, devem perceber que são vocês que estão no controlo das vossas vidas e da vossa saúde.”