O primeiro carro do Batman está à venda no CustoJusto! Dos melhores anúncios de sempre!
Um anúncio inserido no site de vendas CustoJusto está a dar que falar! Ele tornou-se viral pela originalidade do vendedor na descrição do seu automóvel.
Há muitos anúncios que se tornam virais, mas este sem dúvida é um dos melhores. Está espectacular!
O dono deste Daewoo Matiz SE decidiu contar uma “história” sobre a vida do seu carro que agora está à venda. A personagem principal é o Batman e a descrição é digna de uma série televisiva.
A venda tornou-se viral e está a correr as redes sociais.
Segue o anúncio retirado do CustoJusto:
“Vendo primeiro carro do Batman. Não, ele não começou logo a conduzir o Batmobil.
Tinha-se abraçado ao muro na primeira curva e, como ainda não era um gajo rijo aos 18 anos, tinha lerpado cedo e não tinha dado hipótese ao Robin de se tornar o super-herói mais panisgas da história.
Alfred Pennyworth, o seu mordomo e tutor, comprou-lhe este Daewoo Matiz em segunda mão, por ser um carro fácil de conduzir, rápido na cidade e fácil de estacionar.
Menos rápido que o Batmobil é certo, e sem lança-granadas também, mas muito mais económico – 5.6L/100kms comparando com os 45L/100 do Batmobil.
Não há jovem morcego que aguente consumos desses. Não vinha novo o Batwoo e consumia uma nisca considerável de óleo, característica que ainda hoje mantém, mas era o carro perfeito para começar a bater a cidade à noite.
O Bruce Wayne, que ainda não se tinha tornado Batman, fez-lhe mais alguns riscos leves, coisas normais do dia-a-dia de quem está a começar a luta contra o crime, mas tratou-o sempre bem.
“Wax on, wax off”. Ganhou muito músculo a puxar o lustro ao pequeno grande Daewoo, treinando para combater os bandidos enquanto não deixava que a pintura se desvanecesse ainda mais.
Só não conseguiu ganhar a luta contra a ferrugem nos frisos dos vidros. Nesse dia, Bruce, chorando de raiva, jurou vingança à ferrugem.
Nem mais um ponto apareceria na sua viatura.
E até à data conseguiu cumprir a promessa. Só não conseguiu evitar um rasgão no banco do condutor, numa noite que foi deixar a Catwoman a casa e à despedida a gata assanhou-se.
Foi o banco, o cinto de segurança e uma nova cicatriz nas costas.
Mas foi tão bom… Entretanto, o Batman ficou ninja e comprou o Batmobil. Já não precisa da sua primeira grande máquina.
O Robin foi com ela à inspeção o ano passado, o que significa que quem quiser começar a combater o crime não precisa de se chatear com a viatura até Abril de 2017.
O selo também está pago.
Batman não deixa dívidas. Batman é primo do Zlatan.
Contactar por email ou mensagem.”
Se quiseres ver o anúncio no CustoJusto, ou comprar o carro, podes clicar aqui.