Última hora! Actualização sobre o estado de saúde de Salvador Sobral!

Salvador Sobral, o acarinhado artista português, esteve num estado muito crítico chegando mesmo a correr risco de vida. Internado nos cuidados intensivos do Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, o cantor chegou a estar ligado às máquinas para receber suporte básico de vida, uma vez que o seu coração não estava a trabalhar bem.

Felizmente o susto maior já passou – pelo menos por agora – uma vez que já teve alta do serviço de cuidados intensivos e encontra-se agora internado na ala de cardiologia, juntamente com os doentes “de menor gravidade momentânea”, onde já pode passar mais tempo com a família que até aqui tinha as visitas muito condicionadas.

No entanto ainda é muito cedo para cantar vitória…antes pelo contrário! Salvador precisa de um transplante de coração com muita urgência! Segundo a imprensa o cantor terá mesmo passado para o topo da lista de espera tal é a gravidade da sua situação. Desde que lhe foi diagnosticada insuficiência cardíaca que ele praticamente não tem vida…sempre condicionado pelo seu imprevisível estado de saúde.

Felizmente para todos nós houve aquela janela de tempo em que Salvador Sobral teve saúde suficiente (só ele sabe como) para se dedicar ao Eurovisão e trazer para “casa” a tão aguardada e inédita vitória! Quem está em dívida para com ele agora é o país, nomeadamente o sistema de saúde. Salvador está no topo da lista para um transplante de coração que tarda em chegar, pois até ao momento ainda não apareceu um dador compatível.

Fonte: Myway

Segue a nossa página de facebook:




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *