12 Celebridades antes e depois da maquilhagem! Até desmaias!

Que nem todos nós nascemos cheios de beleza, isso toda a gente sabe. Mas o que pouca gente presta atenção, é que a maquilhagem é capaz de fazer milagres quando aplicada com jeito, especialmente no caso das mulheres. E as que se seguem quase que te vão fazer desmaiar, com a enorme diferença de quando usam maquilhagem e quando não a usam.

Estrelas da música e musas de Hollywood, por exemplo, se tornam meras “mortais” quando lavam o rosto e guardam, no armário, os seus vestidos milionários, usados nos tapetes vermelhos.

Três mil anos antes de Jesus Cristo, os egípcios já conheciam a maquilhagem: batom, maquilhagem branqueadora e de luminosidade, maquilhagem para reforçar os olhos e sobrancelhas, blush para corar as bochechas (a partir de produtos vegetais, como pétalas de rosa ou de papoulas; animais, como larva de cochonilha; ou mineral, como argilas, óxido de cobre ou ferro ocre), pós que eram misturados com óleos ou pomadas. Outros pigmentos também eram utilizados para a maquilhagem: o azul do óxido de cobre, o amarelo do auripigmento, o preto do carbono, o verde da malaquita e mais numerosas nuances obtidas dos óxidos de cobre ou ferro.

E aqui vais ver uma seleção chocante com algumas atrizes e cantoras consideradas deslumbrantes depois da maquilhagem. Mas antes já não se pode dizer o mesmo. Vê como a maquilhagem proporciona verdadeiras transformações!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.