20.000 pessoas dançam “Gangnam Style” junto à Torre Eiffel em Paris

O cantor do momento, o sul-coreano PSY causou, na passada segunda-feira, uma invasão em Paris, ao levar 20 mil pessoas a participar numa flashmob, junto à Torre Eiffel, para dançarem ao som do Hit do momento‘Gangnam Style’.

Esta flashmob foi divulgada nas redes sociais pela companhia Universal Mercury, juntamente com a famosa rádio NRJ. Uma multidão encheu a praça do Trocadero em Paris para acompanhar o artista na coreografia da dança do vídeo, na qual parece montar um cavalo.
A rádio NRJ (que colocou um vídeo ‘online’ com uma lição de dança, antes do evento marcado para a hora de almoço) informou, pela rede social Twitter, que pelo menos 20.000 pessoas participaram nesta flashmob.
O cantor PSY actuou com quatro bailarinos, perante uma multidão composta principalmente por adolescentes, durante 15 minutos.
O vídeo de ‘Gangnam Style’ tornou-se muito viral assim que foi divulgado em Julho, tornando-se no segundo mais visto de toda a história do Youtube, onde contabiliza mais de 650 milhões de visualizações, apesar de a música ser cantada quase inteiramente em coreano.
Da noite para o dia, o cantor de 34 anos, cujo nome verdadeiro é Park Jae-sang, transformou-se na exportação cultural mais conhecida da Coreia do Sul e é um herói no seu país.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.