Vão instalar novos radares de velocidade! O que acontece quando o carro se aproxima…

Uma brilhante invenção!

Vários sistemas foram inventados durante anos para tentar abrandar os automobilistas/condutores, mas não deram bons resultados.

Não há nada pior do que lombas muito altas e que prejudicam a suspensão, mesmo que conduza muito devagar.

O México acredita que encontrou uma solução que não penaliza os bons condutores que não conduzem muito rápido: lombas inteligentes!

Sim, leu corretamente, lombas inteligentes!

O que ainda funciona muito bem são as lombas. Em contrapartida, são muito irritantes para atravessar, especialmente na cidade, porque nos obrigam a desacelerar consideravelmente antes de as atravessar.

Mas um novo sistema está a aparecer no México. O seu sistema não força todos os automobilistas a diminuir a velocidade antes de cada lomba. Só aqueles que excedem o limite de velocidade serão forçados a abrandar, uma vez que o sistema irá ativar. Deve admitir-se que é bastante engenhoso porque lhe permite continuar o seu caminho sem diminuir a velocidade caso já respeite o limite de velocidade.

No entanto, se estiver acima do limite de velocidade, terá que abrandar e então atravessar as lombas tranquilamente. Evidentemente, desde a instalação dessas lombas inteligentes, as pessoas conduzem menos rapidamente e adaptam-se de forma a não perder tempo enquanto permanecem seguras.

Como verá no vídeo que segue, o funcionamento deste novo modelo de lombas é realmente maravilhoso e desejamos que haja um pouco mais em todo o mundo.

Veja o vídeo para compreender como funciona:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.