Através de uma mensagem, homem homenageia o melhor amigo canino da sua filha!

Todos nós temos ocasionalmente alguns preconceitos negativos a respeito de alguém. Greg Heynen tinha pelo cão da sua mulher, Zack, uma mistura de pit bull com lavrador. Tudo por causa dessa raça ser considerada violenta. Hoje, Greg partilhou esta história connosco:

“A minha mulher e eu tínhamos dois cães que já eram nossos antes de nos conhecermos. O dela era um cruzamento de pit bull com lavrador chamado Zack, e ele odiava-me. Quando a nossa filha nasceu, eu disse à minha mulher: ‘Se ele sequer mordiscar o bebé, ele sai de casa.’

Nós trouxemos a nossa filha para casa  numa cadeirinha e os dois cães a cheiraram e lamberam com o rabo balançando. Eu tive que tirar o Zack perto dela, porque ele não parava de lambê-la. Imediatamente, ele virou o seu protetor, e, sempre que ela estava deitada num cobertor no chão, ele colocava uma pata em cima do cobertor.

Zack amou a minha filha imensamente, e, quando ela ficou maior, ele ia com ela até há cama e dormia com ela. De alguma forma, ele sempre sabia quando era hora de ir lá pra cima e esperava por ela ao pé das escadas, e depois seguia-a.

Um dia, o Zack foi envenenado pelo filho do vizinho e tivemos o pior dia das nossas vidas. Tivemos que assistir a nossa filha dizer adeus ao seu adorado cão.

Às 8 horas daquela noite, ela foi em direcção hás escadas para ir para o quarto. Foi nesse momento que nos apercebemos dos anos que tinham passado, depois de 5 anos, Zack não estava lá para acompanhá-la até a cama.

Foi aí que o meu cão, que amava muito a minha filha, mas não estava à altura de Zack, se levantou, caminhou até ela, e esbarrou nela com a cabeça. Ele colocou uma pata na escada e olhou para ela. Eles subiram e ele foi para a cama com a minha filha.

Pelos próximos seis anos, até ele também morrer, Sam esperou por ela na escada todas as noites.”

Que história emocionante.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.