A batalha que não escolhemos – A luta da minha mulher contra o cancro da mama

“A batalha que não escolhemos – A luta da minha mulher contra o cancro da mama”

Uma história muito triste e emocionante que leva a nós imagens do que é lutar contra o cancro. Uma batalha muito difícil de ganhar. O Cancro é a doença deste século e afecta cada vez mais a população mundial. Este vídeo é um exemplo em milhões de pessoas que se deparam com esta doença que nos destrói aos bocados em todos os aspectos.

Este casal tinha casado há apenas cinco meses quando foi diagnosticado a Jennifer cancro da mama. Com o objectivo de “humanizar a doença”, Angelo, o marido, acompanhou as várias fases da evolução do cancro da mama da sua esposa e decidiu registar todos os momentos em fotografias.
Na primeira imagem estão felizes e bebem juntos uma cerveja, na última resta o túmulo de Jennifer com flores. “As fotografias, mostram-nos todos os desafios, as dificuldades, os medos, a tristeza e a solidão que enfrentamos” mas “mais importante do que tudo isso, elas mostram o nosso amor”, afirmou Angelo Merendino no site que criou para esse efeito. No dia 22 de Dezembro de 2011 terminou para ambos a “batalha” que não tinham escolhido, mas não a memória.”


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.