Chinês suicidou-se após cinco horas às compras com a namorada

chinashopingUm homem chinês pediu à namorada para se irem embora, ao que a mesma respondeu que precisava de dar só mais uma ‘voltinha’. O namorado cansou-se da confusão das compras de Natal e suicidou-se, lançando-se de uma altura de sete andares.

A enorme confusão nos centros comerciais na altura de festas pode ser algo muito desesperante. Pode, não, é, sobretudo se ao nosso lado tivermos alguém que deixou tudo para fazer num único dia.

Na China, esse cansaço chegou a um extremo inacreditável.

Tao Hsiao, um chinês de 40 anos, suicidou-se após passar cinco horas com a namorada às compras.

O casal de namorados esteve toda a tarde de sábado no Golden Eagle Shopping, na cidade de Xuzhou. Depois de entrar e sair de dezenas de lojas, o homem ficou desesperado.

Algumas testemunhas que estavam no local garantiram à imprensa chinesa que ouviram o casal discutir momentos antes da grande tragédia: “Tens imensos calçado, mais do que podes vir a usar na tua vida toda”, disse Tão Hsiao à namorada: “Vamos só dar mais uma volta”, respondeu a companheira.

Logo de seguida, o namorado Tão Hsiao passou a Protecção do piso e atirou-se de uma altura de sete andares. O homem aterrou em cima de um stand de cosméticos e teve morte imediata.

Da próxima vez que a sua cara-metade insistir em ficar mais tempo na confusão de um centro comercial, talvez seja oportuno contar-lhe a história que acabou malde Tao Hsiao.

chinashoping

 

Fonte: PTJORNAL.COM


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.