Com este truque simples e genial vais proteger-te dos ladrões e conseguir dormir em paz!

O Natal não é a época apenas para se reunir com a família e celebrar. Como muitas pessoas viajam para as festividades, ou estão fora de casa em horários previsíveis, muitos criminosos já notaram que esse é o momento perfeito para invadir.

Mas com este truque simples podes deixar as tuas portas mais seguras sem ter que comprares outra tranca cara ou um sistema de alarme.

O ponto mais fraco da porta é normalmente a contra testa da fechadura: o metal no batente onde entram as linguetas. Às vezes os fabricantes mandam parafusos muito simples para essa parte, que não são longos ou fortes como têm que ser. Então é necessário apenas um pouco de pressão para arrancar a placa de metal e entrar em sua casa ou apartamento!

Muitas portas e as suas trancas não foram instaladas da maneira mais segura. É particularmente fácil arrombar portas de varanda e terraços. A forma como elas são instaladas é um convite ao intruso. Com este truque fácil podes torna muito mais difícil para um criminoso entrar. E na maioria dos casos, quando um ladrão encontra algum tipo de resistência, ele desiste rapidamente e parte para outra: a velocidade é essencial para o sucesso dele.

Segue a nossa página de facebook:




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *