Comunicado do Exército Lusitano para o dia 27 e posteriores Manifestações em Portugal

Comunicado do Exército Lusitano para o dia 27 e posteriores Manifestações em Portugal! 

“Vale a pena perder 10 minutos a ler, reflictam e partilhem”

Olá PortuGraal. Temos informações que recentemente as autoridades policiais estão a intimidar alguns activistas portugueses que nasceram em portugal, que vivem em portugal e que lutam diariamente por um portugal justo em que a justiça funcione, a corrupção acabe, a ordem prevaleça e o caos seja imediatamente neutralizado pela própria Polícia cujo dever é servir o público porque sem o público a polícia fica sem trabalho e sem os seus ordenados.

A polícia é funcionária pública daí chamar-se polícia de segurança pública e não privada, e a sua função é manter a ordem na sociedade e não semear o caos nem a violência. Se uma dezena de crianças rebeldes se sentem à vontade para vos atirar pedras da calçada porque vêem os vossos mercenários infiltrados, de cabeça tapada para não serem identificados, a incitar o caos para que depois a polícia possa justificar uma carga policial violenta em cima de inocentes, avós, Pais e Mães que trabalharam e que trabalham para que vocês, Polícia de Segurança Pública possam servir ordens privadas e agredir o Público que dizem defender e proteger e que vos paga os salários e os aumentos salariais.

As fotografias e vídeos dos infiltrados mercenários que as chefias da polícia colocam estrategicamente nas manifestações, que iniciaram o arremesso de pedras incitando uma dúzia de jovens rebeldes a fazer o mesmo, assim como as fotos das agressões a pessoas idosas, Mães e Pais e Profissionais Jornalistas, todos Contribuintes que vos pagam os salários, não deixam dúvidas para o que realmente aconteceu, estas fotos e vídeos, testemunhos do que realmente aconteceu, foram divulgadas na internet e censuradas na comunicação social.

Desta forma, a Elite Cabal mais uma vez conseguiu o pretendido,dividir o Povo e a Polícia, ambos Seres-Humanos que não podem existir uns sem os outros, porque se complementam, a Polícia serve o Público e o Público serve a Polícia exigindo Ordem, Justiça, Valores Humanos, Dignidade no Trabalho e o Respeito pelos Direitos que os nossos antepassados demoraram séculos a conquistar!

Todos nós, temos o dever de nos comportarmos como Cidadãos Exemplares respeitando as Leis e a Ordem Pública, mas a partir do momento que essas Leis e essa Ordem Pública é violada constantemente pelos nossos próprios governantes, eleitos democraticamente pelo próprio Povo, é dever desse mesmo Povo exigir responsabilidades pelos actos Criminosos que o Governo tem constantemente cometido criando o Caos na Sociedade.

Deste modo, a Polícia de Segurança Pública, agredindo o seu próprio Público que sai às ruas a exigir Ordem Pública, em que a segurança interna e os Direitos dos Cidadãos não sejam mais violados e destruídos constantemente, a Polícia está a incorrer também ela num Crime, violando os próprios princípios pelos quais se rege e pelos quais foi criada. Passo a citar quais são esses princípios, presentes no próprio site da PSP:

“A Polícia de Segurança Pública, designada por PSP, é uma força de segurança, uniformizada e armada, com natureza de serviço público e dotada de autonomia administrativa. A PSP tem por missão assegurar a legalidade democrática, garantir a segurança interna e os direitos dos cidadãos, nos termos da Constituição e da lei.”

Portugraal, Voçês são o Portal do Mundo, Vocês são a Luz do Mundo, Vocês são o Povo Lusitano, o Povo da Luz, o Graal, o Coração deste Planeta! A libertação da Luz em todo o Planeta, depende da quantidade de Amor incondicional que conseguirem emitir! Não se deixem escurecer por forças ocultas que usam as vossos Poderes de forma negativa contra vocês mesmos. Essas forças nada vos representam, e não fazem parte da vossa realidade e Essência, que é apenas uma: Amor !!!

Por isso, apelamos à União entre todos os Portugueses que de forma pacífica, sempre souberam e sabem lutar pela continuidade dos seus Direitos consagrados na Constituição da República Portuguesa e pelas Leis Nacionais e Internacionais. O Povo Português nunca foi nem nunca será violento, contrariamente à imagem que a comunicação social está a fazer de vós, para vos dividir em conflitos inúteis e falsos e que apenas beneficiam o vosso inimigo, afastando-vos do vosso objectivo, para que o Povo Português continue a apontar o dedo ao inimigo errado. Contudo, nenhum crime é perfeito, e existe uma Arma capaz de neutralizar por completo o vosso inimigo de forma totalmente pacífica! É essa Arma que terão que usar se querem vencer esta guerra! Uma Guerra fria de informação e contra-informação, de mentiras e falsas promessas sucessivas, com o único objectivo de levar o próprio Povo a aceitar ceder todos os seus Direitos e Liberdades em troca de uma falsa segurança! Direitos e Liberdades que os vossos Antepassados deram a sua vida para que hoje vocês possam usufruir do fruto dessa conquista!

A Elite Cabal, o Governo sombra, que decide em quem é que vocês devem confiar para votar, tem como principal objectivo a destruição da vossa Cultura, dos vossos Valores que dignificam a vossa condição de Seres-Humanos, quer-vos escravizar retirando-vos todos os vossos Direitos, querem levar a miséria, a fome e o desespero até vossas casas, para vos levar a exigir uma solução, seja ela qual pôr! Dessa forma, eles obrigar-vos-ão a ajoelharem-se perante os seus tronos e faraós, e conseguirão fazer de vós, o que lhes apetece, porque um Povo com fome e desesperado aceita qualquer coisa.

Portugueses, não emigrem! Lutem pelo vosso País, a Elite Cabal quer literalmente depenar Portugal, vendendo os seus cérebros lá para fora pela emigração em massa, e deixando ficar apenas os que se sujeitam à escravidão e vidas precárias. Mantenham isto em mente: Eles querem o Vosso País apenas para eles e para as Elites internacionais virem para cá comer e beber à vossa custa, transformando o vosso Portugal num autêntico resort turístico em que o Povo seria escravizado para encher a pança e as contas bancárias dos vossos Mestres, pois é assim que eles gostam de ser tratados!

Portugueses, a Vossa Nação foi traída! Portugal é desgovernado por traidores e criminosos que vos vendem como escravos a retalho dia após dia ao grande poder capital, conduzindo o vosso País, a uma nova tentativa de um Espaço Vital Nazi, um Quarto Reich, rumo a um Estado Totalitário ao qual eles dão o nome de Estados Unidos da Europa, o “Admirável Mundo Novo” para as Elites, e um autêntico Pesadelo

para a maioria da População Mundial, uma vez que a Elite Cabal para atingir esse admirável mundo novo pretende reduzir a população mundial em mais de 70% por intermédio de guerras e de doenças induzidas no Ser Humano pelo que vocês comem, bebem, vestem e respiram!

Portugueses, o tempo escasseia, e por isso, é necessário agir com urgência e inteligência! A Arma que vocês precisam para vencer esta guerra é a seguinte: Apelamos à união entre todas as forças da vossa sociedade, funcionários públicos, privados, chefes e empregados, independentemente do tipo de profissão e o cargo que exerçam, professores, alunos, médicos, enfermeiros, bombeiros, advogados, juízes, polícias de segurança pública, guardas nacionais republicanos, militares das forças armadas, juntem-se todos a partir do dia 27 e em qualquer outra manifestação, organizem-se de uma forma constantemente Unida desde o princípio da Manifestação até ao fim. Para isso, só necessitam de 3 coisas, que será a vossa Arma com a qual conseguirão conseguirão vencer esta batalha:

1. Dar as Mãos! Formar uma rede Humana através das mãos dadas de forma constante desde o início até ao fim da manifestação!

2. Manifestem-se em Silêncio Absoluto! Eu sei que poderá vos parecer ridículo, mas calma, prestem bem atenção ao que vos vou dizer: Não usem a vossa voz! Porque até nisso vocês são manipulados e controlados pelo vosso inimigo sem se aperceberem! E lembrem-se sempre: O vosso inimigo são vocês próprios! A Voz de protesto emite frequências sonoras negativas que afectam a neurologia humana, provocando a segregação de adrenalina no sangue de quem as recebe e de quem as emite, neste caso, a polícia e vocês próprios! Sem darem por ela, com os vários gritos de protesto que emitem frequências sonoras negativas de forma constante entre centenas ou milhares de outras pessoas que de igual forma o fazem na manifestação, vocês acabam por criar uma enorme onda de negatividade ao vosso redor que afectará imediatamente a pré-disposição para a violência entre o Povo e a Polícia!

3. Sentem-se no chão! Manifestem-se sentados, em silêncio absoluto, e unidos, de mãos dadas! Perante isto, não haverá um único, repito, um único elemento que ousará agir com violência, quer do lado do Povo, quer do lado da Polícia, porque se alguém do vosso lado tentar usar a violência, será imediatamente identificado quer pelas cãmaras de televisão, quer pela polícia, quer pelos jornalistas, quer por todo o Povo, que sentado, em silêncio e de mãos dadas, observará esse ou esses elementos infiltrados ou não, a se auto-denunciarem perante todo o Mundo! E não haverá maneira alguma da

comunicação social e da polícia, manipular os acontecimentos perante uma multidão de milhares de pessoas sentadas, em silêncio absoluto e unidas de mãos dadas! A Polícia e a Comunicação Social ficarão totalmente desarmadas!

Paz na Terra !!!

Vídeo


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.