Conheça a impressionante história de vida de Sylvester Stallone!

11951350_1489100954738205_2497444249972618091_n

Sylvester Stallone é um lutador em todos os sentidos da palavra. Nasceu com uma paralisia facial o que lhe rendeu apelidos e bullying na infância. Numa altura da sua vida estava tão pobre que roubou as poucas joias que a mulher tinha e vendeu as. As coisas ficaram tão más que ele acabou a morar na rua. Sim, ele dormiu na estação de autocarros de Nova York por 3 dias.

Incapaz de pagar renda ou comprar comida. O fundo do poço chegou quando ele teve de vender o seu cão  numa loja de bebida para um estranho qualquer por não ter dinheiro para alimenta-lo mais. Ele vendeu-o por $25, entregou o cão e saiu a chorar.
Duas semanas depois ele viu uma luta de boxe entre Mohammed Ali e Chuck Wepner e essa luta o inspirou a escrever o guião de ROCKY. Ele escreveu o guião durante 20 horas seguidas! Tentou vendê-lo e recebeu a oferta de $125.000, mas tinha apenas UM PEDIDO. Ele queria participar no filme como a personagem principal, ROCKY, mas o estúdio disse NÃO. Eles queriam uma “estrela” de verdade.

Disseram que ele “tinha um rosto engraçado e falava engraçado”. Ele saiu com o seu guião. Depois de algumas semanas o estúdio ofereceu $250,000, ele recusou, então ofereceram $350,000, e ele ainda recusou. Queriam o seu filme mas não o queriam. Ele disse NÃO! Eu tenho que estar nesse filme.
Depois de um tempo o estúdio concordou em lhe dar $35,000 pelo guião e deixarem-no participar no filme. O resto entrou para a história do cinema. O filme GANHOU prémios de MELHOR FILME, MELHOR DIREÇÃO, MELHOR EDIÇÃO e o prestigioso OSCAR de MELHOR FILME. Ele ainda foi nomeado como MELHOR ATOR! O filme ROCKY entrou para os registos americanos da indústria de cinema como um dos maiores filmes até então feitos.

Sabe qual foi a primeira coisa que ele fez com os $35,000

Comprou o cão de volta! Ficou parado na loja por 3 dias até que o homem voltasse com o cão. O homem recusou a vende-lo mesmo por $100, Stallone então ofereceu $500, ele recusou. Ele então ofereceu $1.000. Acredite ou não, Stallone teve de pagar $15.000 pelo mesmo cão que ele vendeu por $25.

O mesmo Stallone que morou na rua, que vendeu o seu cão, pois não podia alimentá-lo, é um dos maiores ícones do cinema mundial hoje.

E ele mesmo diz…

“Não ter dinheiro é mau, MUITO MAU. A vida não será fácil. Oportunidades passarão por ser um zé ninguém. Pessoas vão querer o seu produto e não VOCÊ. É um mundo cruel. Se você ainda não é famoso, ou rico, ou bem conectado você vai achar ainda mais difícil. Portas se fecharão. Pessoas roubarão sua glória e esmagarão sua esperança. Você vai se esforçar, se esforçar e nada acontecerá. Então desolado, quebrado, pobre, você aceitará trabalhos que não o completam por sobrevivência. Quem sabe, pode até acabar dormindo na rua. Mas NUNCA deixem que destruam seu sonho. Seja o que for que aconteça CONTINUE SONHANDO, mesmo quando esmagarem sua esperança CONTINUE SONHANDO, mesmo quando te deixarem sozinho CONTINUE SONHANDO. Ninguém sabe do que você é capaz a não ser você mesmo. Enquanto você estiver vivo, a sua história ainda não acabou.” ~ Sylvester Stallone


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.