Cristiano Ronaldo é o jogador do ano 2013

ronaldoPela segunda vez, Cristiano Ronaldo é o jogador do ano para a famosa revista “World Soccer”. O internacional e capitão da seleção portuguesa classificou-se à frente de Lionel Messi e Ribéry na votação levada a cabo todos os anos pela prestigiada revista.

A primeira vez Ronaldo recebeu a distinção foi em 2008, e no ano passado o CR7 ficou atrás do argentino Messi do Barcelona, invertendo-se agora a ordem dos dois mais votados.

O prémio é o reconhecimento da prestação que Cristiano Ronaldo tem exibido pela sua equipa, o Real Madrid ao longo destes 12 meses, mas também pela sua performance na Seleção Nacional Portuguesa, em particular no play-off de apuramento para o Mundial no Brasil 2014, em que CR7 ajudou Portugal ao triunfo, marcando os quatro golos.

Na 31ª edição dos prémios da prestigiada revista “World Soccer”, houve outros vencedores, casos de Jupp Heynckes e o seu Bayern de Munique, que levou à tripleta em 2012/13, vencedores das distinções para melhor treinador e melhor equipa.

Os prémios são atribuídos por jornalistas e especialistas de todo o mundo, que escolhem o seu “top-10”, através de uma pontuação numa escala de um a dez.

Fonte: ojogo.pt


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.