Cristiano Ronaldo fez declarações inéditas sobre a mãe de Cristianinho!

Cristiano Ronaldo decidiu falar sobre o filho num documentário que foi apresentado nos cinemas no dia 9 de novembro de 2015, mas que só 4 de junho, estreou na televisão portuguesa.

Cristiano fez revelações em primeira mão:

“”Quando o Cristiano crescer vou dizer-lhe o que fiz, o que senti, tudo o que veio à minha cabeça. Tenho a certeza que ele vai entender. Há filhos que nunca conheceram os pais, nem pai nem mãe. Ter um pai é muito bom”, palavras do avançado do Real Madrid que complementa: “As pessoas têm especulado se eu estive com uma rapariga ou com outra, ou se foi uma barriga de aluguer. Nunca disse isso a ninguém, nem vou dizer”.

“No mundo, há muitas crianças sem mãe, ou sem pai. O Cristiano tem um pai, um pai incrível, uma avó e o apoio da minha família. Alguns aspectos da vida são privados e a privacidade é para ser respeitada. Quando o Cristiano crescer, vou contar-lhe a verdade, porque ele merece. Mas não vou dizer só porque as pessoas querem. Ele vai entender-me tenho 100 por cento de certeza. Dir-lhe-ei quando considerar que é a altura certa para falar do assunto. Quando ele tiver 10, 11, 12? Não sei, vamos ver. Não estou preocupado”, acrescentou o jogador numa entrevista ao ‘The Jonathan Ross Show’, no âmbito da promoção do documentário.

Fonte: flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/ronaldo-revelacoes-ineditas-sobre-mae-de-cristianinho


Segue a nossa página de facebook:




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *