Cristiano Ronaldo foi pai de gémeos! A família Aveiro aumentou!

Cristiano Ronaldo foi pai mais uma vez, desta vez de gémeos, mas a família ainda vai aumentar mais com o bebé de Georgina Rodriguez.

Os filhos gémeos de Cristiano Ronaldo já nasceram. Os bebés vieram ao mundo esta quinta-feira, realizando assim o sonho do futebolista em ter uma família grande com “muitos filhos”. Além disso, está à espera de um filho com Georgina Rodriguez, a beldade espanhola com quem namora desde o final do ano passado.

Cristiano Ronaldo terá sido pai de gémeos no dia 8 de junho, a última quinta-feira, revela a televisão SIC.

Segundo a televisão portuguesa, o jogador terá recorrido a uma barriga de aluguer, tal como aconteceu com Cristiano Júnior, em 2010.

Os dois filhos, um menino e uma menina, terão os nomes Mateo e Eva, mas ainda não há qualquer confirmação oficial.

Nos últimos dias, várias publicações avançaram que Georgina Rodriguez, a atual namorado de CR7, também estaria à espera de um filho.

Em março, o jornal inglês “The Sun” afirmava que o craque português estaria à espera do nascimento de gémeos e que a barriga de aluguer seria uma mulher que vivia na costa oeste dos EUA.

“Ele sente que é a altura certa para o rapaz ter irmãos que cresçam com ele”, disse uma fonte não identificada ao jornal.

Fonte: Flash! / Jornal de Notícias


Segue a nossa página de facebook:




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *