Ela pensou que o marido estava maluco por querer mudar-se para este lugar… Mas quando viu o interior… UAU!

Se você sonha em nunca mais pagar renda de casa, acordar todas as manhãs ao som de pássaros cantando e fazer o que quiser dentro de suas próprias 4 paredes, você vai adorar esta sugestão. Muitos têm o sonho da casa própria, mas, para a maioria, essa parece uma meta impossível de se alcançar. Exactamente por isso, as mini-casas pré-fabricadas estão se a tornar cada vez mais populares. Elas mostram que todos podem ter o seu ‘pedaço do céu’, mesmo que o dinheiro esteja curto e o tamanho do terreno seja mínimo. Este é o lema da empresa ‘Arched Cabins’, que fabrica estas casinhas lindas que mais parecem cabanas.

As casinhas pequenas e acolhedores existem em 17 tamanhos diferentes.

A forma como elas são usadas só depende da criatividade do proprietário. Independentemente de servirem como uma sauna, armazem, garagem, casa na árvore ou uma casa completamente decorada, as cabanas oferecem mil e uma opções.

A planta pode ser feita ao gosto do freguês. O fabricante se orgulha de garantir que cada cliente receba exactamente o que deseja.

A menor cabana pode ser comprada por cerca de 1200 euros. Cada casinha pode ser equipada com inúmeros extras como, por exemplo, uma lareira, diferentes divisões e, claro, você pode escolher qualquer cor.

As casas possuem isolamento térmico e são projectadas para se adequarem a todo tipo de clima, do frio árctico ao calor tropical.

Elas são entregues e montadas onde quer que você queira.

Com base no tamanho, a construção leva entre 1 e 4 dias.

Para aqueles que ainda têm dúvidas, a garantia do fabricante é de 40 anos, argumento que ajuda a trazer alguma paz de espírito.

Este fabricante fica nos Estados Unidos, mas em muitos países existem fornecedores locais que também estão vendendo tais cabanas pré-fabricadas. As mini-casas estão se tornando cada vez mais populares e, em muitos lugares. O sonho de casa própria pode estar mais perto do que você imagina!

 

 


Segue a nossa página de facebook:




One thought on “Ela pensou que o marido estava maluco por querer mudar-se para este lugar… Mas quando viu o interior… UAU!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *