Ele atirou o cão para fora do carro e foi embora… 8 dias depois, o que aconteceu… Milagre!

No mundo muitas pessoas salvam animais, sejam eles domésticos ou selvagens. Muitas organizações angariam fundos e realizam iniciativas para ajudar os bichinhos. Porém, a situação nem sempre é positiva. Muitos animais são abandonados e maltratados por esse mundo fora.

Para quem gosta de animais o abandono é impensável! Depois de tantos momentos juntos, de tanta partilha e carinho por parte do animal, não é justo eles ser largado como umas calças velhas que já não queremos mais!

No ano passado, a polícia colocou câmaras de vigilância numa área arborizada perto de Kansas City, nos Estados Unidos, para evitar que as pessoas deitassem seus resíduos. Um dia, como era costume, a polícia estava a ver as gravações quando se depararam com algo devastador.

Na câmara de vigilância, podemos observar um homem a parar o carro e a abrir a porta. Mas em vez de lixo, o homem deitou para fora do carro uma cadelinha branca.

carro_abandonar_animais_1

A policia assistiu impávida ao ato desumano, frio e criminoso desse homem.

carro_abandonar_animais_2

A data do vídeo mostrou que o animal foi abandonado oito dias antes. Imediatamente a policia entrou em contato com o município para enviasse uma equipa de resgate ao local para salvá-la. Felizmente, a pitbull branca manteve-se perto do local do abandono, com a esperança de que o seu dono voltasse para a vir buscar.

carro_abandonar_animais_3

Quando a equipa de resgate encontrou o patudo, que foi rebatizada mais tarde por Mojave, ela estava assustada e com fome. Depois de ser levada para o abrigo de animais local, KC Projeto Mascote, algo maravilhoso aconteceu!

Apenas 30 minutos depois da sua chegada, apareceu no abrigo um casal interessado em adotar Mojave. Ela agora tem novos donos que a amam e uma casa com todo o conforto que se pode desejar.

carro_abandonar_animais_4

Já diz o velho ditado “Quando uns não querem, os outros desejam!”. Seu dono anterior a tratou como lixo, como algo descartável, mas felizmente alguém a quis amar com todo o seu coração!

Partilhe com seus amigos e familiares para denunciar esses atos desumanos!


Segue a nossa página de facebook:




One thought on “Ele atirou o cão para fora do carro e foi embora… 8 dias depois, o que aconteceu… Milagre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *