Eles prenderam o cão a um poste durante as cheias… O que aconteceu… Inimaginável!

Durante as cheias, os donos prenderam este cão a um poste ao lado de casa… Mas ninguém esperava o que aconteceu…

Em desastres naturais ou catástrofes, jornalistas e fotógrafos testemunham eventos que, por vezes, são verdadeiros dilemas angustiantes. Então eles têm que escolher entre filmar ou a prestar assistência aos necessitados? E uma equipa de mídia da cadeia NBC12 encontrou resposta a esta pergunta!

Enquanto inundações históricas varriam o estado do Texas, todos os cidadãos fugiam de cena para salvar as vidas, tanto quanto os seus bens mais preciosos. Sem saber porquê, um pobre cão foi apanhado pelo mau tempo, amarrado ao lado da casa, enquanto as águas subiam perigosamente. O animal estava destinado a um afogamento certo, mas ele não estava a contar com a coragem e a bondade de duas pessoas sensatas que filmavam os eventos.

Os membros da equipa da cadeia NBC12 estavam a relatar as notícias e tornaram-se a notícia! Vendo o animal impotente e assustado, dois dos membros da equipa saltaram na água para salvar o cão da morte certa. O vídeo a seguir mostra as ações heróicas que levaram este pobre animal a obter uma segunda hipótese na vida, uma vida que ele pode desfrutar agora graças a duas pessoas que não hesitaram em arriscar a sua própria para salvar a dele.

Que grande história! Aprecia o vídeo:


Segue a nossa página de facebook:




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *