Escândalo nas redes sociais! Afirmações de actor conhecido sobre os refugiados, geram onda de indignação!

O Actor Português, Pedro Barroso foi duramente criticado nas redes sociais depois de dar a sua opinião na sua página de Facebook sobre o assunto que está a abalar o mundo!

O actor tocou no tema dos refugiados e colocou a questão: “E os nossos”.

© Fornecido por Jornal i

Rapidamente, se multiplicaram vários comentários negativos sobre a partilha de Pedro Barroso, que reagiu às críticas que lhe foram feitas.

“Apenas quis abrir o debate, no sentido de não nos esquecermos de uma luta que é diária e de todos, que é o apoio aos “nossos” portugueses, que não sendo refugiados, acabam por estar nas mesmas situações de carencias. E apesar de ser figura pública, não posso deixar de exprimir a minha opinião e de lamentar que todos nós (e por mim falo) não nos mobilizamos com a mesma força e a mesma rapidez, para tentar ajudar as centenas de portugueses que, todos os dias, dormem nas ruas. Ajudar a encontrar trabalho, ajudar a dar roupas, ajudar a alimentar. Isto não querendo dizer, de forma nenhuma, que não devemos ajudar os refugiados Sírios, muito pelo contrário”, escreveu na sua página do Facebook.

O texto partilhado por Pedro Barroso pode ser visto aqui na íntegra. Conta já com mais de mil likes

Fonte: www.msn.com


Artigos Relacionados:

1 comentário

    • CARLOS CAMARA on 11 de Setembro de 2015 at 20:21
    • Responder

    DOU RAZÃO SIM SENHOR … ESTOU DESEMPREGADO Á 4 ANOS … E VINDO ESSA JENTE .. ( QUE NÃO IFREIORIZO , SÃO SERES HUMANOS COMO NÓS ) ….MAS O NOSSO GOVERNO VAI APROVEITAR MÃO DE OBRA BARATA E NÓS PORTUGUESES CONTINUAMOS NA MESMA …SE HOUVESSE CONDIÇÕES …AI TUDO BEM , MAS NA MINHA OPINIÃO NÃO HÁ MESMO …

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.