Escolha uma cadeira, e prepare-se para descobrir a sua verdadeira natureza!

As pequenas decisões que tomamos diariamente também podem revelar certos traços da nossa personalidade. Neste simples teste, a única coisa que deve fazer é escolher uma cadeira, a que mais te chamaria a atenção para se sentar. O resto é o mais divertido. Segundo a cadeira escolhida, te revelamos algumas coisas sobre seu carácter que não conhecias…

1. Cadeira de negócios

És uma pessoa muito trabalhadora e não se chateia com facilidade, o que te ajuda a trabalhar melhor. Apesar de ser muito responsável, consegue um equilíbrio entre a vida laboral e a pessoal. É honesto e directo, por isso as pessoas que estão ao seu redor te admiram e respeitam.

2. Cadeira do “professor espiritual”

És um ser humano tranquilo, que demonstra compaixão. Sempre tenta ajudar os demais e lhes dá conselhos muito fáceis. Sabem que estás pronto para escutá-los e carregá-los de boa energia, por isso sempre recorrem a ti.

3. Cadeira do inventor

É uma pessoa cheia de criatividade. Quando tem um projecto entre mãos, se concentra por completo em terminá-lo, entregando-se a sua inspiração. Também é muito independente e não gosta de pedir ajuda aos outros.

 

4. A cadeira do crítico

É uma pessoa simpática e sofisticada. Gosta de ser o centro da atenção e, apesar da sua amabilidade, sempre busca demonstrar que é melhor. As pessoas procuram sua amizade, porque estar ao seu lado lhes faz ser mais distintos.

5. Cadeira do psicólogo

Sente muita curiosidade pelos problemas existenciais, pela vida e pelo comportamento das pessoas. As pessoas costumam se abrir para ti, já que os analisa e aconselha. Além disso, é um prazer escutar os outros e ao mesmo tempo estudar as relações entre eles.

6. Cadeira do viajante

A rotina não cabe na sua vida. Adora as emoções, a adrenalina e as aventuras. Não fica muito tempo no mesmo lugar e adora conhecer novos lugares. Caso não tenha a possibilidade, a sua mente viaja por você.

7. Cadeira romântica

É muito criativo e possui uma grande visão. O problema é que muitas vezes sonha acordado, por isso te custa a focar em um projecto concreto. Mas deveria voltar à realidade de vez em quando.

8. Cadeira do filósofo

Tem um grande senso de humor e nunca te faltam temas de conversa. Ninguém se entendia com a sua presença, já que adora os debates e diálogos sobre temas interessantes. Algumas pessoas não te entenderão, mas é só porque sua visão do mundo é um pouco diferente.


Segue a nossa página de facebook:




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *