Esta aparente “criança” tem 46 anos e é casado! Parece inacreditável mas é a verdade!

A empresária Michelle Mone nunca pensou passar por um momento destes.

Foi um momento verdadeiramente embaraçoso e insólito enquanto dava uma conferência no Vietname.

Ela viu um rapazinho correr para ela com um ramo de flores e não hesitou em pegá-lo ao colo para tirarem uma fotografia.

Afinal não se tratava de uma criança.

A “criança” que ela carrega ao colo, tem nada mais nada menos que 46 anos de idade e é casado!

erfe-768x403

Michelle Mone é conhecida mundialmente como a “Baronesa dos soutiens”, dona da marca de roupa interior “Ultimo”, apenas agora passado mais de 1 ano do momento insólito fez a revelação do que se passou naquele dia. Ela estava a dar uma conferência quando achou piada a um “menino bem vestido e com um ramo de flores para ela”, que imediatamente o pegou ao colo.

Afinal ele é apenas um anão com uma aparência muito jovem, à excepção dos dentes algo amarelados, que a baronesa tinha reparado de imediato, mas como é uma cultura diferente, achou que seria normal….isto até aparecer a mulher do pequeno homenzinho!

A mulher dele ficou indignada e dirigiu-se à baronesa, à qual pediu que colocasse o seu marido no chão, e ainda perguntou se “era normal na terra dela pegar nos homens das outras ao colo”.

A baronesa se tivesse um buraco nessa altura tinha-se escondido, ainda assim adiantou ao Daily Mail que o empresário de 46 anos não levou nada a mal o que se passou e que até se riu, assim como todos os presentes, e que o conheciam.

Este é o verdadeiro caso de que as aparências iludem…não posso deixar de imaginar isto mas noutra situação…imaginem que ela o encontrava numa casa de banho, achava piada, e perguntava se ele precisava de ajuda, era tramado, não?


Artigos Relacionados:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.