Esta mulher perdeu o seu marido para uma mulher mais jovem… Mas o que ela fez… Nunca mais vai ser esquecida!

De certeza que ele nunca mais vai esquecer a sua ex-mulher…

Após 20 anos de casamento, Jake deixou sua mulher, Edith, por causa da secretária, bem mais jovem.

A secretária, agora com o status de nova namorada de Jake, queria imediatamente se mudar para a mansão onde ele vivia com Edith. Como o advogado de Jake era mais esperto e inescrupuloso que o de sua mulher, ele e a secretária atingiram rapidamente esse objetivo.

Ele deu 3 dias para que Edith empacotasse as suas coisas e deixasse a casa. No primeiro dia, ela fez as malas. No segundo, veio a empresa de mudança e levou tudo para a sua nova casa. No terceiro dia, ela sentou-se no seu lugar preferido, na grande sala de jantar da mansão, acendeu algumas velas, colocou uma música para tocar de fundo e preparou para si mesma um grande banquete. Enormes camarões, acompanhados de caviar e uma garrafa de champanhe caríssimo.

Ao terminar, pegou todos os restos do camarão, misturou com um pouco de caviar e deu um passeio por todos os quartos da mansão. Em seguida, limpou a cozinha e foi embora.

Poucos dias depois, o seu ex-marido mudou-se novamente para a casa, com sua nova e jovem paixão. Por alguns dias, tudo foi felicidade pura.

Mas algo começou a feder na casa. E a feder muito, de maneira insuportável. Eles tentaram tudo. Todos os tipos de limpeza possíveis, inclusive com empresas especializadas. O ar-condicionado foi verificado, talvez fosse um rato morto. Os tapetes foram lavados e velas com aromas espalhadas por toda a casa. Mas nada ajudou.

Em determinado ponto, ninguém queria mais visitar o novo casal na mansão. Os empregados da casa – incluindo o mordomo – pediram demissão, pois ninguém aguentava trabalhar com aquele cheiro horrível. O casal finalmente desistiu e decidiu tentar vender a casa.

Mas foi uma tentativa inútil. Ninguém queria comprar a mansão fedorenta. Nem mesmo após o preço ser reduzido pela metade. A história da “mansão com cheiro de rato” espalhou-se pela cidade. Os agentes imobiliários pararam até de atender às desesperadas chamadas de Jake. Ele acabou por ter que fazer um empréstimo para comprar uma casa nova, bem menor, e ainda assim perder muito dinheiro.

Até que ele decidiu ligar para a ex-mulher e perguntar como estavam as coisas. Ele contou para ela sobre o sofrimento que estava a viver por causa da casa, ao que ela ouviu educada e atenciosamente. Então ela lhe contou como sentia falta de sua antiga casa e que adoraria voltar a viver lá.

Jake achou que ela estava menosprezando o “fator fedor”. Achando que estava fazendo um ótimo negócio, ele concordou em vender a casa para ela por um décimo do preço que ela originalmente valia. O contrato foi assinado no mesmo dia. Algumas horas depois, ela já estava novamente instalada.

Uma semana depois, o homem e a sua jovem secretária passaram em frente à casa e viram os seus antigos móveis na porta. INCLUINDO OS PASSADORES DE CORTINA DE TODA A CASA, RECHEADOS DE CAVIAR E RESTOS DE CAMARÃO!

Como diz o ditado, a vingança é um prato que se come frio. Com Edith ela foi fria e composta de especiarias: uma vingança com caviar e camarão!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.