Este bebé deixou os médicos em choque! Eles não queriam acreditar no que estavam a ver!

Os médicos ficaram completamente impressionados e chocados, quando realizavam um parto normal, que rapidamente se transformou num parto diferente de qualquer outro.

O caso aconteceu em Magura, Bangladesh. Assim que o bebé veio ao mundo, os médicos perceberam o seu corpo encolhido e enrugado, principalmente no rosto. A sua aparência era definitivamente de um idoso de 80 anos, o que deixou todos, principalmente os pais, arrepiados.

bebe_doenca_idoso_1

Mas o que poderia ter causado esse problema? Infelizmente, os especialistas não sabem dizer com absoluta certeza, mas tudo indica que é devido a uma doença rara chamada progéria ou síndrome de Huntchinson-Gilford.

E funciona assim: o erro que acomete apenas um único gene produz uma proteína anormal chamada progerin, fazendo com que a pessoa com essa condição envelheça muito mais rápido do que os outros.

Porém, essa não é a única coisa diferente sobre o menino. Ele também veio ao mundo com uma quantidade excessiva de pelos nas costas e com uma pele extremamente grossa.

bebe_doenca_idoso_2

Infelizmente, casos assim são realmente difíceis de lidar e como todos sabemos, há uma grande percentagem de pessoas que simplesmente decidem abandonar os seus filhos quando descobrem alguma deficiência.

Mas, apesar do choque, essa nunca foi a escolha de Biswajit e a sua esposa, Parul. Ambos, que já têm uma filha, se sentem ainda mais felizes de ganhar um novo membro para a família. Eles até o chamam de “bebê milagre”.

“Nós só podemos agradecer a Deus. Não há necessidade de ficar triste por conta da aparência de meu filho. Nós iremos aceitá-lo do jeito que ele é. Nós estamos tão felizes de ter um bebezão na casa”, disse Biswajit. Por agora, os médicos acreditam que tudo ficará bem, mas isso só o tempo poderá dizer.

bebe_doenca_idoso_3

bebe_doenca_idoso_4

bebe_doenca_idoso_5

Por mais triste que pareça, bebés que nascem com essa condição não conseguem passar dos 13 anos de idade. Mas nada impossibilita os pais de amá-lo incondicionalmente enquanto ele viver.


Segue a nossa página de facebook:




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *