Este empregado de mesa foi insultado por um cliente… O que o patrão fez… Inacreditável!

O restaurante Grenache, localizado na cidade de Manchester (Reino Unido), é conhecido pela cozinha britânica e francesa de alta qualidade.

O seu website pede aos clientes para usarem trajes elegantes e o menu é considerado “gourmet”.

Porém, parece que alguns clientes acham que têm “o Rei na barriga”.

Mike, o proprietário do restaurante, postou a seguinte mensagem no Facebook:

inline_7690_56ef7357e7c87

“Hoje eu passei o dia a levantar a auto-estima de um membro da nossa equipa, depois de ele ter sido desrespeitado e socialmente discriminado por alguns clientes na noite passada.

“Qual é o problema dele? e “Porque lhe deste um emprego?”, perguntaram os clientes…

Aqui no Grenache, nós escolhemos os nossos funcionários com base na experiência, conhecimento e paixão pelo trabalho… Nós NÃO selecionamos de acordo com a cor da pele, aparência, tatuagens, o tamanho que vestem, as crenças religiosas ou doenças. Nós não discriminamos!

Se pensas assim… Então, por favor, não reserves uma mesa no Grenache. Tu não mereces o nosso tempo, esforço e RESPEITO!”

inline_7690_56ef73f86d476

Andy Foster, o funcionário que foi desrespeitado, tem autismo. Ele é um membro dedicado da equipe do Grenache. Mike e a sócia, Karen, acham que ele é óptimo no seu trabalho.

Parabéns a este restaurante por apoiá-lo e por se posicionar contra as pessoas que tentam fazer os outros se sentirem inferiores. Se um dia eu for a Manchester, passarei nesse restaurante para aplaudir a equipa!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.